Carreta do Sesi vai ministrar cursos de culinária

Uma parceria celebrada entre a Prefeitura, Grupo Tereos e Sesi-SP (Serviço Social da Indústria) vai possibilitar a realização de vários cursos de culinária a partir do dia 16.

O projeto promove a formação profissional em culinária com cursos rápidos e gratuitos, ministrados por nutricionistas e auxiliares de cozinha do Sesi, em uma unidade móvel adaptada. Entre os cursos estão café colonial, saladas, sucos, bolos caseiros, salgadinhos e docinhos para festas, pães, tortas doces e salgadas, marmitinhas e sucos fit, comida de boteco, pratos diet e light, entre outros. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas na Secretaria de Indústria e Comércio anexo ao Banco do Povo.

 “Faz parte da política de responsabilidade social da Tereos promover o desenvolvimento local em parceria com as prefeituras e a sociedade civil”, explica o gerente da Tereos, Roberto Perosa.

O prefeito Dieb agradeceu a parceria firmada entre o município, Grupo Tereos e o Sesi e ressaltou a alegria da gestão em poder contribuir com a formação de novos profissionais.

A carreta-escola estará em frente ao Museu Municipal.

 


Postado em 14/09/2019
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:11.495
Ontem:
Total:11.495
Recorde:11.495
Em - 14/10/19