Seminário apresentou ferramentas para gerir recursos públicos

Técnicos do governo estadual mostraram aos participantes do Seminário de “Capacitação em gestão dos recursos públicos municipais’ que existem ferramentas que agilizam o processo de gestão e captação de recursos possibilitando a formulação de projetos e ações mais assertivas para os municípios.

O encontro reuniu 164 representantes da região e mais 9 prefeitos na sede de campo do Grêmio Cultural de Colina na segunda-feira, dia 16. Waldir Catanzaro, representante do Estado, disse que “é importante a cooperação para eficiência e gestão dos recursos, as administrações precisam de planejamento e saber os limites para aplicação desses valores”.

O colinense Ronaldo Daher, assessor estadual, representou o secretário Marco Vinholi e discursou na abertura do evento. “O governador João Doria quer estar perto dos prefeitos e tem implantado ferramentas para facilitar e desburocratizar esta relação”.

O prefeito Dieb salientou a importância de Colina em sediar o seminário e assegurou que os secretários e servidores devem estar atentos às novas tecnologias que estão sendo implantadas para facilitar a gestão pública com mais eficiência e dinamismo.

O salão do Grêmio foi tomado pelos participantes do seminário na segunda-feira.

O salão do Grêmio ficou tomado pelo público que acompanhou as novidades do seminário. No destaque a mesa principal.


Postado em 21/09/2019
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:10.995
Ontem:
Total:10.995
Recorde:10.995
Em - 14/10/19