“Molecada” goleia e segue invicta na liderança

Depois de empatar o Ninho do Azulão pega o vice líder Primavera que está em ascensão.

Quatro rodadas se passaram do Campeonato Amador e uma pergunta está ar: Quem vai conseguir parar Os Muleks da Dirce?

Na manhã de domingo, a “Molecada” manteve os 100% de aproveitamento e de quebra aplicou a maior goleada do campeonato contra o Internazionale mesmo com desfalques de importantes titulares como Lipão e Diego. Mas a preocupação durou menos de dois minutos, pois Kauã tratou de abrir o placar pouco depois do apito inicial e dois minutos depois ele ampliou.

O Internazionale, que também estava cheio de desfalques e foi para a partida com os 11 titulares e apenas um reserva, sentiu o péssimo início de jogo e não conseguiu reagir.

O terceiro gol saiu aos 15’ com Juliano Melze. Esse gol praticamente sacramentou a vitória d’Os Muleks, pois a sensação de quem estava no Colina Atlético era de que uma reação do Inter era muito improvável. Quando começou o segundo demorou apenas quatro minutos para as redes voltarem a balançar. Kauã fez o terceiro dele e o quarto da “Molecada”. Pouco depois, de pênalti, Tulinha fez para o Inter. Seria uma reação? Não, pois quatro minutos mais tarde Juliano Melze fez 5 a 1. Romarinho fez mais um aos 19’ e Kauã tratou de fazer seu quarto gol na partida e o sétimo do time sacramentando a goleada. O placar poderia ter sido maior, mas Flavinho perdeu um pênalti. Mas isso não abalou o jogador que deu quatro assistências que resultaram em gols. O resultado mantem Os Muleks da Dirce com 100% de aproveitamento e, agora, como único time invicto do torneio.

CHUVA DE GOLS

A manhã de domingo premiou quem foi ao Colina Atlético com uma chuva de gols. Além dos 8 gols da partida das 10h, a preliminar registrou 9 tentos. Mesmo estando na parte de baixo da tabela, Amigos do Xibil e Os Piratas fizeram um dos melhores jogos do campeonato.

Pança fez o primeiro para Os Piratas, aos 8’, mas o Amigos do Xibil virou o jogo. Chucky marcou um golaço para empatar aos 17’.  Aos 26’, Neto virou. Logo no começo do segundo tempo Buiu fez 3 a 1, mas Os Piratas reagiram e buscaram o empate com Pança e Igor. A resposta do Xibil veio dois minutos depois, novamente com Chucky. Willian ainda fez o quinto e Chucky completou o placar com direito a pedir música e ele declarou: “o primeiro foi mais bonito, pois driblei o goleiro para marcar”.

CRÍTICA

O presidente do Xibil, Rodrigo, criticou a tabela do campeonato. “Quer dizer que não concordamos com o fato de colocarem apenas dois jogos nosso aqui no Colina Atlético, enquanto tem time que vai jogar 6 vezes. Esse campo privilegia nosso jeito de jogar e é mais fácil para nossa torcida vir”.

RESULTADOS

Jogando “em casa” o Primavera quebrou a invencibilidade da Fazenda Cava em mais uma goleada. O “Tricolor da Aurora” fez 5 a 1 no jogo das 10h e saltou do quinto lugar para a vice-liderança. Marcaram: Lucas Custódio (2), Mikelson, Diego e Marcinho Leite. Pierre fez o de honra da Fazenda.

Na preliminar o Ninho do Azulão tropeçou e empatou com o então lanterna Laranja Mecânica em 2 a 2. Ary e Wenderson fizeram para o Azulão e Celso Maia (2) para o LM.

No campo da Nova Colina o Nike 10 bateu a Vila Guarnieri por 2 a 1. Jonathan e Michel balançaram a rede pelo Nike e Alexsandro descontou para a VG. D3 e Patrimônio empataram sem gols. 

PRÓXIMA RODADA

Colina Atlético

8h – Vila Guarnieri x Amigos do Xibil

10h – Primavera x Ninho do Azulão

Nova Colina

8h – Laranja Mecânica x D3

10h – Patrimônio x Nike 10

Vila Guarnieri

8h – Piratas x Internazionale

10h – Muleks da Dirce x Faz. Cava

AMIGOS DO XIBIL – Satisfeitos e sorridentes após a goleada de 6 a 3 sobre Os Piratas. O time do técnico Birruga pega a Vila Guarnieri neste domingo, às 8 horas, no Colina Atlético.

 


Postado em 21/09/2019
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:13.230
Ontem:
Total:13.230
Recorde:13.230
Em - 14/10/19