Iluminação furtada no Parque será restabelecida em breve

A prática esportiva de muitos frequentadores do Parque Débora Paro que se exercitam no final da tarde e durante a noite teve que ser transferida de local. Quem passa pela avenida do lago também já percebeu que a grande área de lazer está às escuras e ainda vai continuar por algum tempo.

Além da licitação para a aquisição dos fios que está em andamento, ainda será preciso refazer todo o serviço de instalação de novas caixas e da fiação interna de cada um dos 21 postes furtados. Também será necessária a abertura dos trechos, entre um poste e outro, para a interligação dos fios.

No início deste mês a prefeitura constatou que 4.050 metros de fios de cobre foram furtados do interior de quase todos os postes do Parque Débora, como também da fiação subterrânea que liga um ao outro. O furto foi cometido em dias seguidos porque a grande quantidade não poderia ser furtada numa única noite.

O fato causou indignação ao prefeito Dieb que cobrou providências da polícia e está tomando medidas para colocar fim ao constante furto de fios também cometido nas praças públicas e no Recinto Municipal. O furto no Parque Débora Paro somade aos ocorridos em outros locais este ano já chega a 5.410 metros.

“O dinheiro que poderia estar sendo aplicado em outras benfeitorias infelizmente está sendo gasto em serviços já executados, o que causa revolta porque atitudes como esta prejudicam toda a comunidade”, destacou Dieb que encaminhou ofício às polícias cobrando providências.

Poste sem energia no Parque Débora Paro.

 

 


Postado em 27/09/2019
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:11.524
Ontem:
Total:11.524
Recorde:11.524
Em - 14/10/19