Os habitantes do Parque Débora Paro

O Parque Débora Paro atrai habitantes multicoloridos como os pássaros que pelo canto parecem anunciar o início da primavera. Mas não são só  as aves de várias espécies, cores e tamanhos que enchem de vida o local, frequentado também por famílias de patinhos, garças e até capivaras.

Esses mamíferos roedores aparecem de vez em quando vindos da ligação existente entre o lago com o córrego José Venâncio que fica próximo, que tem sido canal para o surgimento de outro animal. Vários flagrantes já foram postados nas redes sociais de um filhote de sucuri atravessando a avenida. Há quem diga que já viu a mãe, bem maior, passeando  e mergulhando por lá.

Os relatos feitos por motoristas, frequentadores e pescadores dão conta, inclusive, que já viram a cobra só com os pés do que parecia ser uma galinha para fora da boca. Verdade ou não as cobras têm seu papel na natureza e merecem ser respeitadas. Se você ver a mãe ou o filho dando as caras no Parque Débora Paro faça o registro e compartilhe com a gente (facebook felici o colinense).

 


Postado em 27/09/2019
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:13.552
Ontem:
Total:13.552
Recorde:13.552
Em - 14/10/19