JUSTIÇA SOLTA MULHER PRESA EM FLAGRANTE PELA 2ª VEZ

A mulher de 45 anos que têm cometido vários furtos no interior de veículos estacionados no centro e também em estabelecimentos comerciais foi presa em flagrante, pela segunda vez, na tarde do último dia 27 após cometer mais um furto. O comerciante e a filha perceberam que a ladra havia furtado dois pares de chinelos da loja e a abordaram na calçada, acionando os policiais militares que a conduziram à delegacia, onde a prisão foi ratificada. Ela foi encaminhada à cadeia feminina de Viradouro e no dia seguinte apresentada em audiência de custódia no Fórum, sendo novamente liberada pela justiça que agiu da mesma forma há poucos dias quando foi presa pelo mesmo delito. A indignação dos comerciantes e motoristas é relatada com frequência pelos participantes do grupo “Vizinhança Solidária”, que não entendem o motivo da mulher ser solta se foi pega em flagrante.

MOTORISTA EMBRIAGADO É PRESO APÓS ATROPELAMENTO

Uma mulher, de 63 anos, foi atropelada às 10h de domingo na Av. 4 do Jardim Henrique Ernesto Paro pelo motorista de um Gol, de 43 anos, que não estava no local do acidente quando os PMs Alcebíades e Aldinei chegaram. O autor, que surgiu minutos depois apresentando sinais de estar embriagado, recusou-se a realizar o teste do bafômetro. Ele foi conduzido ao plantão policial em Barretos, onde o médico plantonista constatou a embriaguez sendo o mesmo preso em flagrante. A vítima foi socorrida ao Pronto Socorro pelo filho.

FURTOS EM COMÉRCIO E IGREJA

Na tarde de sábado, o celular de um comerciante estava sobre o balcão quando um homem, de 34 anos, adentrou o estabelecimento na Av. Dr. Manoel P. Fernandes pediu um copo de água, bebeu e foi embora. Momentos depois a vítima deu falta do aparelho e acionou a polícia que encontrou o indivíduo passando por atendimento médico no Pronto Socorro. Ele negou o furto e  como o celular não foi encontrado em seu poder o mesmo foi liberado. 

Uma guitarra e diversos produtos foram furtados na madrugada de domingo de uma igreja do Jardim Primavera. O portão de trilho foi encontrado deslocado e as luzes do prédio acesas.

 

 


Postado em 05/10/2019
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:11.796
Ontem:
Total:11.796
Recorde:11.796
Em - 14/10/19