Nike e Primavera duelam pela vice-liderança

Vila Guarnieri e Piratas para sair da lanterna

Com cinco vitórias consecutivas o Nike 10 está firme na vice-liderança do campeonato, porém o duelo com o Primavera, que está logo atrás na 3ª posição, é um jogo que leva preocupação para as duas equipes. O confronto acontece neste domingo, às 8 horas, no campo da Nova Colina e deve atrair um bom público, afinal o resultado vai mexer com as posições no G8.

Na outra extremidade da tabela de classificação também tem disputa para saber quem fica ou repassa a lanterna. A Vila Guarnieri quer passar a posição incômoda de último lugar para o Piratas que está um degrau acima. O jogo acontece às 8 horas no campo da VG. Outro jogo que chama a atenção é o confronto entre Patrimônio (6º lugar) e Internazionale (4º), às 10 horas no C.A. Antes, às 8 horas, o líder Muleks da Dirce pega os meninos do alvianil.

NIKE VENCE CAVA E ASSEGURA A 2ª POSIÇÃO

No jogo de abertura no C.A. o Nike 10 venceu a Fazenda Cava por 3 a 2 em jogo bem equilibrado. Breno abriu o placar aos 14’ para o Nike. Oito minutos depois Jhonatan ampliou em um falha do goleiro Marquinhos. O jogo ganhou emoção aos 32’ do 1º tempo depois que o goleiro Victor (Nike) foi expulso ao cometer pênalti. O reserva Marcelinho assumiu a posição, mas não conseguiu pegar a boa cobrança de Guilherme.

O empate poderia ter ocorrido no início do 2º tempo em cobrança de pênalti, mas Marcelinho pegou o chute de Carlinhos. Minutos depois empolgado e com moral o goleiro resolveu bater um pênalti, mas perdeu ao acertar o travessão. O castigo veio aos 27’ com Guilherme “Bicho” que empatou. Com um a menos e de olho nos três pontos o técnico Perna empurrava o time para o ataque. E aos 35’ Breno, novamente, fez o gol da vitória.

Na sequência o Internazionale conquistou uma importante vitória sobre o Laranja Mecânica por 2 a 1. Cleisson “Bigato” abriu o placar para o Inter aos 12’ do 1º tempo. Édipo empatou aos 22’ e três minutos depois Cotinho fez o gol da vitória. O técnico Francis administrou o placar e somou mais três pontos.

GOLEADAS

Na Nova Colina o Ninho do Azulão fez 4 a 0 sobre o D3. Marcaram: Ary, Roger e Wenderson (2).

No jogo das 10 horas a “Mulecada” também fez 4 a 0 na Vila Guarnieri. Os goleadores foram: Buiu, Flavinho, Lipinho e Juliano Alves.

Outro 4 a 0 aconteceu entre Patrimônio e Piratas no Jardim Primavera. Marcaram: Christian (2), Keninho e Balotelli. Na sequência o “Tricolor da Aurora” aplicou a maior goleada da rodada enfiando 6 a 1 no Amigos do Xibil, que estava irreconhecível. Marcaram: Diego Barreira (2), Sauvinha (2), Murilo e Marcinho. Neto fez o de honra para o Xibil.

PRÓXIMA RODADA

Colina Atlético

8h –Muleks da Dirce x Ninho do Azulão

10h –Patrimônio x Internazionale

Nova Colina

8h –Primavera x Nike 10

10h –D3 x Faz. Cava

Vila Guarnieri

8h –VG x Piratas

10h –Xibil x Laranja Mecânica

Depois de uma vitória por goleada os meninos do NINHO DO AZULÃO enfrentam o líder Muleks da Dirce neste domingo, às 8 horas, no Colina Atlético.

 


Postado em 05/10/2019
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:12.861
Ontem:
Total:12.861
Recorde:12.861
Em - 14/10/19