Crianças se esbaldaram  com o “Dia da Alegria”

Mais de 1.570 alunos das escolas municipais e também da Apae participaram nos dias 10 e 11, no Recinto Municipal, do “Dia da Alegria”, evento especialmente preparado pela Prefeitura, por meio do Fundo Social de Solidariedade, para comemorar o Dia das Crianças. A festa também teve apoio das Secretarias Municipais, comerciantes e empresários locais.

As crianças se divertiram muito nos diversos brinquedos infláveis, passeios de charrete e à cavalo e nas várias atividades esportivas com orientação da equipe da Secretaria de Esportes. Entre uma brincadeira e outra as crianças repuseram as energias com cachorro-quente, algodão doce, pipoca, sorvete, suco e água distribuídos durante todo o evento. A Secretaria de Saúde também participou com brincadeiras educativas que, de forma descontraída, deram seu recado no combate à dengue, enquanto o Zé Gotinha e  mosquito da dengue interagiam com as crianças.

O Museu do Cavalo também recebeu a garotada que, além da visitação ao acervo, participaram de oficina de desenho/pintura e jogos de tabuleiro no espaço Kids Country. As crianças também trouxeram suas próprias canecas, evitando o desperdício de copos plásticos, o acúmulo de lixo e contribuindo com o meio ambiente.

“É gratificante ver o sorriso e alegria das crianças, o que nos incentiva a continuar trabalhando cada vez mais para o bem estar da população”, destacou Liliana Taha, presidente do FSS, que agradeceu as doações que tornaram possível a realização da festa.

O público infantil se revezou para participar de todas as brincadeiras.

Através de brincadeiras a secretaria da saúde deu seu recado sobre a dengue.

A garotada se divertiu nos diversos brinquedos.

 


Postado em 19/10/2019
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:7.210
Ontem:
Total:7.210
Recorde:7.210
Em - 15/11/19