Prefeitura implanta Ouvidoria on-line

Para facilitar o diálogo da comunidade com o Executivo foi criada um plataforma digital, já em funcionamento, para que o munícipe tenha as necessidades atendidas.  Pela ouvidoria online o cidadão pode encaminhar denúncias, reclamações, solicitações, sugestões, elogios e até acompanhar o andamento dos pedidos.

O objetivo é melhorar a qualidade dos serviços prestados à população que pode encaminhar as solicitações ao “eOuve”, que está disponível na página de abertura do site do município (www.colina.sp.gov.br). O link fica abaixo do espaço “Notas da Prefeitura”.

“A ferramenta é mais um canal efetivo de comunicação com a sociedade. Queremos ouvir o que o cidadão tem a dizer para melhorar,  cada vez mais, os serviços prestados para que todos sintam-se satisfeitos e tenham as necessidades atendidas”, destacou o prefeito Dieb que determinou a implantação da ouvidoria online.

O “eOuve” também pode ser baixado gratuitamente na loja virtual de aplicativos de smartphones com sistema operacional Android e IOS. Após baixar e abrir o aplicativo basta selecionar a cidade de Colina para visualizar todas as opções. No primeiro acesso é preciso fazer um rápido cadastro para validar o login, preencher os campos solicitados, registrar a senha e começar a usar a plataforma, que é um canal de comunicação com a Administração. No “eOuve” o cidadão encontra os banners de todas as secretarias municipais para que as solicitações, inclusive com o envio de fotos, sejam direcionadas a cada pasta.

 


Postado em 19/10/2019
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:19.253
Ontem:
Total:19.253
Recorde:19.253
Em - 22/11/19