Alunos do curso de culinária recebem certificados

Os 67 participantes do curso de culinária, oferecido pela Prefeitura em parceria com o Sesi e Grupo Tereos, receberam  no último dia 11 os certificados em cerimônia realizada no auditório da Secretaria de Educação.

O curso, realizado na unidade móvel do Sesi, totalmente equipada para a qualificação do projeto “Vida Saudável”, aconteceu no período de 16 de setembro a 4 de outubro. No total foram oferecidos 18 cursos, com 30 vagas cada, podendo um participante fazer quantos cursos desejasse.

“Estamos sempre buscando novos cursos, em diferentes áreas, para que a população se qualifique para o mercado de trabalho. Este curso de culinária, como os demais que virão, teve esse diferencial”, destacou o prefeito Dieb que agradeceu a parceria do Sesi/Tereos. Além do prefeito, a cerimônia contou com a participação do secretário de Indústria e Comércio, Renê Souza, analista de negócios do Sebrae, Margareth Kawaguti; gerente de Relações Institucionais da Tereos, Júlio Ramos; agente do Sebrae/Colina Aline Ferreira e vereadora Célia.

Formandos com representantes do Sesi, Tereos, prefeito Dieb, secretário Renê e vereadora Célia. Foto Zezinho

 


Postado em 19/10/2019
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:19.213
Ontem:
Total:19.213
Recorde:19.213
Em - 22/11/19