CRIANÇA É ATROPELADA POR MOTO E VAI PARA UTI
Na tarde do último domingo, por volta das 13h10, uma moto Honda CG 150 transitava pela Rua Manoel Fernandes, na Pedreira, quando um menino de 5 anos saiu por de trás de um veículo que estava estacionado e foi atingido pela moto, sendo que o condutor não conseguiu frear.
No acidente o menino teve um grave ferimento na cabeça e precisou ser levado para Barretos onde, segundo informações da família, permanece internado e sob efeito de sedativos para que o cérebro desinche. Ele respira com ajuda de aparelhos.
O garoto mora no bairro Nosso Teto e no momento do acidente estava na casa dos avós.
O motociclista, segundo consta, não fugiu do local, pois foi contido por populares. Foi realizado teste do bafômetro e constado a quantidade de 0,22mg/L de álcool no sangue do condutor, valor acima do permitido pela lei.
A Moto foi apreendida, com documentação irregular. O condutor levou três autuações e foi liberado em seguida.
 
CARRO SE CHOCA COM POSTE
Na madrugada do dia 1º, por volta das 4h15, o condutor de um Monza transitava pela Avenida Luíz Lemos de Toledo, sentido bairro-centro, quando próximo a um supermercado foi fechado por outro veículo e chocou-se com um poste, que acabou caindo. O motorista não se feriu.
 
PORTES DE ENTORPECENTE
A PM realizava patrulhamento pela Rua Frederico Brait, na Pedreira, no dia 28, quando às 20h45 avistou dois indivíduos em atitude suspeita em frente a uma casa. No quintal foram localizados mais dois indivíduos, que faziam o uso de entorpecente. Foi realizada a abordagem, sendo localizados 4 pedras de crack, um invólucro de cocaína de 1g, um cachimbo usado para o consumo do crack e uma faca. Os rapazes foram levados à delegacia e alegaram que a droga era para consumo próprio, sendo liberados.
Na noite de sexta-feira, dia 29,  por volta das 23h15, a PM fazia patrulha próximo ao Parque Débora Paro, momento em que localizou dois homens em atitude suspeita na pista de skate. Os indivíduos foram abordados, sendo encontrados 2g de crack e R$ 41,00 em dinheiro.

Postado em 07/07/2012
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:4.663
Ontem:
Total:4.663
Recorde:4.663
Em - 12/11/18