FURTOS DE TRATOR E MOTO

No dia 25, por volta das 18h, um agricultor estacionou o trator, marca Valtra e com cabine, num terreno baldio da Rua José Marques de Oliveira e quando foi pegá-lo o mesmo havia desaparecido.

O proprietário de uma CG 125 Fan, cinza, ano 2008, placa de Bebedouro, deixou o veículo estacionado na Rua Antônio Paulo de Miranda na madrugada do dia 26 e quando retornou ao local constatou o furto do veículo.

MAIS FURTOS

Uma loja de móveis da Av. Luiz Lemos de Toledo teve 3 ventiladores furtados durante a madrugada do dia 23. O furto só foi percebido pela manhã quando da abertura do estabelecimento. Para entrar no local os ladrões quebraram o vidro da janela do banheiro, destravaram as trancas da porta principal e tiraram do trilho a porta lateral, além de deixarem vários materiais e papéis espalhados pelo chão.

Ladrões entortaram a porta de um bar da Rua 13 de Maio durante a madrugada do dia 22 para ter acesso ao interior do estabelecimento, de onde furtaram um celular, dois carregadores e cerca de R$ 330,00.

Um morador da Rua 13 de Maio saiu de casa na manhã do dia 22 e quando retornou, por volta das 12h30, encontrou a janela da casa aberta constatando o furto da TV 26’.

Uma casa, alugada para festas, teve vários equipamentos furtados. O proprietário procurou à polícia no dia 22 relatando que do imóvel, que não tinha sinais de arrombamento, foram furtadas uma máquina de solda, lixadeira, máquina de pressão, 6 tacos e 16 bolas de bilhar, carrinho de supermercado, bateria e botijão de gás.

Ao acordar na manhã do dia 20 uma moradora da Rua Salvador Campagnon deu falta da mesinha e cadeira da varanda que foram furtadas. A bicicleta de funcionário de uma empresa, que margeia a rodovia, foi furtada na tarde do dia 21.

BATERIAS FURTADAS DE TORRE 

Quatro baterias foram furtadas de uma torre de transmissão de telefonia móvel instalada na rodovia. O fato foi constatado pelo técnico da empresa que esteve no local e registrou a ocorrência na manhã do dia 18.

TOURO É MORTO E CARNE FURTADA

Os funcionários de uma fazenda foram ao curral no dia 25 para tirar leite e encontraram o cadeado da porteira serrado e o gado solto além dos limites da propriedade. Ao chegarem dentro do curral encontraram um touro morto e todo cortado, onde a maior parte da carne tinha sido furtada.

DANOS EM BAR

Um comerciante teve prejuízo para consertar os estragos causados no telhado e forro por ladrões que invadiram o bar da Av. Cel. Antenor Junqueira Franco na madrugada do último dia 25. Nada foi levado do estabelecimento havendo somente prejuízo com a reparação dos danos.

PORTE DE ENTORPECENTE

Os PMs abordaram uma Fan 125, placa de Barretos, durante operação de trânsito realizada na noite do dia 22, na Av. Cel. Antenor J. Franco. Com o condutor de 22 anos, residente em Barretos, foi encontrada uma porção de maconha (1g) que ele disse ter adquirido por R$ 5,00. O veículo foi liberado a outro condutor porque o motociclista estava com a habilitação vencida há mais de 30 dias.

 


Postado em 01/11/2019
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:11.581
Ontem:1.889
Total:13.470
Recorde:11.581
Em - 21/11/19