Praça ganha moderno sistema de iluminação elogiado por comerciantes

A praça central da cidade está mais iluminada com a modernização da iluminação realizada pela Prefeitura que investiu cerca de 40 mil reais, provenientes dos recursos arrecadados com a Contribuição de Iluminação Pública (CIP).

A instalação dos 6 conjuntos de 28 luminárias, tipo pétalas, equipadas com modernas lâmpadas de LED, de última geração, aumentou a potência total da praça para 4.200 watts. Os serviços, executados pelo Departamento de Obras, foram  concluídos no último dia 24 quando o novo sistema entrou em operação. “O novo e moderno sistema de iluminação valoriza um dos principais cartões postais da cidade, tornando-o mais claro, bonito e seguro para os cidadãos e o público que frequenta o local. Pretendemos melhorar também a iluminação da praça São Benedito e de diversas outras áreas públicas com esse moderno e eficaz sistema, já que a maior eficiência permite a redução dos custos com iluminação”, destacou o prefeito Marcos Daniel.

MORADORES E COMERCIANTES ELOGIAM MELHORIAS

O novo investimento recebeu elogios dos munícipes em geral e também dos comerciantes do entorno. O comerciante Ricardo Rodrigues da Silva “Cadinho” fez questão de parabenizar o prefeito Marcos Daniel. “Ficou excelente essa nova iluminação, está trazendo até mais público para a praça que pode desfrutar do espaço com maior segurança”, enfatizou. Outro comerciante que aprovou os investimentos foi César Luiz da Silva, o popular “Carioquinha”, proprietário do quiosque defronte à igreja. “Está de parabéns o prefeito e a administração em geral, nossa praça já é a mais bonita da região e faltava essa modernização em seu sistema de iluminação para deixá-la ainda mais bonita”.

Estabelecido há décadas defronte a praça, o comerciante Arnaldo Camolez Fonseca, o “Melancia”, elogiou o novo sistema. “Ficou excelente, tenho plena convicção de que a nossa população vai poder frequentar um dos nossos principais cartões postais com muito mais segurança e isso fomentará o nosso comércio”.

A moradora Vânia Pires também fez questão de cumprimentar o chefe do Executivo. “Sou admiradora da beleza de nossa praça desde a sua remodelação em 2004 e esse investimento beneficiará toda população, além de melhorar a autoestima dos jaborandienses que amam sua terra e têm orgulho deste cartão postal que é a praça central”.

Prefeito Marcos acompanha os serviços de revitalização da iluminação executados na praça central.

 


Postado em 01/11/2019
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:11.839
Ontem:1.889
Total:13.728
Recorde:11.839
Em - 21/11/19