Fazenda Cava e Vila Guarnieri disputam a última vaga no confronto direto

Depois da 10ª rodada do Campeonato Municipal Amador a equipe da Fazenda Cava somou 11 pontos e ocupa a 8ª posição entre os classificados para as semifinais. Porém, existe a última rodada neste domingo e o time do técnico Joaquim enfrenta a Vila Guarnieri que está na 9ª colocação com 8 pontos, ou seja, 3 a menos que o rival que também quer estar no G8. O confronto direto vai definir quem fica com a última vaga entre os semifinalistas. Os outros 7 times já estão garantidos na próxima etapa.

O “mata-mata” antecipado acontece às 8 horas no campo da Vila Guarnieri, portanto o time do técnico Jorge estará em casa e vai contar com a torcida neste duelo.

RESULTADOS

Por muito pouco a Vila Guarnieri não somou mais três pontos no domingo passado durante o confronto com o Patrimônio no Colina Atlético. O time criou as melhores oportunidades, mas não soube concretizar. Abriu o placar somente aos 24’ do 2º tempo com Zezinho e então administrou o resultado. Mas, já nos acréscimos, aos 42’ em um lance infeliz o goleiro da VG que foi tentar cortar o lançamento e acertou o atacante Balotelli na área. Pênalti que Vitinho converteu para alegria do técnico Bafo e a barulhenta torcida do Patrimônio. Tristeza para a VG que poderia estar mais tranquila para a decisão deste domingo.

Na Nova Colina o Primavera goleou o Inter por 5 a 1. Marcaram: Pelé, Sauvinha, Marcinho Leite (2) e Lucas Custódio. Parral fez o de honra da Inter.

Na sequência a Fazenda Cava assegurou três pontos importantes ao vencer o Amigos do Xibil por 2 a 0. Uilian e Guilherme fizeram.

No Jardim Primavera a “molecada” assustou quando o D3 abriu o placar com Adão no início do 2º tempo. A reação veio logo em seguida com Romarinho. Lipão virou o jogo e Diego sacramentou a vitória por 3 a 1 para a turma da Dirce.

No jogo das 10 horas o Laranja Mecânica cumpriu o seu papel ao vencer Os Piratas por 2 a 1. O time sonhava com a classificação, mas mesmo se vencer o líder Muleks, no domingo, empata em pontos e então perde no confronto direito para Cava e/ou VG. Celso e Luís fizeram para o LM e Diego descontou.

PRÓXIMA RODADA

Colina Atlético

8h –Laranja Mecânica x Muleks da Dirce

10h –Patrimônio x Primavera

Nova Colina

10h –Piratas x Ninho do Azulão

Vila Guarnieri

8h –Faz. Cava x Vila Guarnieri

10h –D3 x Internazionale

 

O VETERANOS DA VILA GUARNERI faz a partida mais importante da competição neste domingo às 8 horas, em casa, quando recebe a Fazenda Cava em jogo que vale vaga na semifinal.

 


Postado em 01/11/2019
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:11.443
Ontem:1.889
Total:13.332
Recorde:11.443
Em - 21/11/19