“Educando para o Esporte” beneficiou 40 alunos colinenses

Terminou no último dia 22 a 1ª fase do Projeto “Educando para o Esporte” que pelo período de  seis meses atendeu 40 jovens do Nosso Teto e Vila Guarnieri com idade de 7 a 17 anos que, no contra turno escolar, frequentaram as aulas de futsal realizadas na quadra poliesportiva dos bairros.

O projeto social desenvolvido pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes e patrocínio da empresa Cutrale, através da Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério da Cidadania, teve como proponente o Instituto Jovens de Ouro de Cristais Paulista.

Todos os participantes receberam uniformes e materiais necessários à prática esportiva realizada duas vezes por semana, às terças e quintas-feiras, nos períodos da manhã e a tarde com acompanhamento de profissionais qualificados.

“Projetos como este são muito bem-vindos porque os jovens ocupam o tempo de modo saudável e com qualidade de vida”, destacou o prefeito Dieb que agradeceu as empresas parceiras do projeto. Ele, o vice Campanholi, representante da Secretaria de Esportes, Ricardo Lira;  vereadores e instrutores participaram da aula de encerramento do projeto.

Alunos na aula de encerramento do projeto com o prefeito, vice, representante da Secretaria de Esportes, vereadores e instrutores.  Foto Zezinho

 


Postado em 01/11/2019
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:11.535
Ontem:1.889
Total:13.424
Recorde:11.535
Em - 21/11/19