Prefeitura assina convênio de R$ 150 mil para projeto de artes marciais

A área esportiva do município vai ganhar 150 mil reais para investimento no Projeto Educação Marcial-Kung Fu. O prefeito Dieb assinou o convênio no último dia 31  na Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social, que irá liberar os recursos provenientes do Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente (Condeca). A cerimônia foi presidida pelo presidente do Condeca, Fernando Henrique Cury. O projeto conta com patrocínio integral da Cutrale através de incentivos fiscais, atendendo cerca de 100 crianças e adolescentes na faixa etária de 7 a 17 anos que terão aulas 4 vezes por semana na modalidade de artes marciais, já desenvolvida no município pelos projetos “Dragão Branco” e “Kung Fu na Escola” que têm grande adesão de estudantes e do público infanto juvenil de 6 a 17 anos, matriculados nas redes pública de ensino e particular.

O novo projeto, ainda sem data para início das atividades, prevê a contratação de dois profissionais capacitados da área para ministrar as aulas. Os participantes terão à disposição uma melhor estrutura com uniformes, tatame, reforço alimentar, equipamentos de proteção e treino.

“Este é mais um convênio para Colina que reforça as ações no âmbito da criança e adolescente. Agradeço à Cutrale, parceira em vários projetos que vai nos ajudar, mais uma vez, a garantir o acesso dos colinenses ao Kung Fu”, destacou o prefeito Dieb que esteve acompanhado na solenidade do secretário de Indústria e Comércio, Renê Souza.

Prefeito Dieb na cerimônia de assinatura do convênio ladeado pelo presidente do Condeca, Fernando Cury e  secretário executivo Paulo Mathias, representante da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social.

 


Postado em 09/11/2019
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:11.482
Ontem:1.889
Total:13.371
Recorde:11.482
Em - 21/11/19