Público preferiu ir ao cemitério pela manhã para fugir do calor

O Cemitério Municipal recebeu um grande público no feriado de sábado por ocasião do Dia de Finados, data reservada para homenagear os mortos. É difícil quem não visite a sepultura de familiares e amigos para deixar flores e fazer orações.

O maior número de pessoas foi registrado no período da manhã quando aconteceu a missa em intenção das almas celebrada pelo padre Santana. A movimentação no período da tarde foi menor devido ao intenso calor. Ambulantes também montaram suas barracas em frente ao cemitério para o comércio de produtos.

O administrador Eugênio José Borges Donini informou que a circulação de pessoas foi grande durante toda a semana do feriado, quando as famílias realizaram pequenos serviços e a lavagem dos túmulos.

A data também foi aproveitada para a conscientização da dengue já que o cemitério concentra um grande número de criadouros, por isso a necessidade de trocar a água dos vasos por areia. O público também foi alertado para ter cuidado com escorpiões ao mexer nos túmulos.

 


Postado em 09/11/2019
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:11.591
Ontem:1.889
Total:13.480
Recorde:11.591
Em - 21/11/19