Pagador de promessas visita Colina pela 4ª vez

Os 73 anos não pesam para Antônio Pereira que há 28 anos percorre quase todos os anos seis estados a pé até o Santuário de Aparecida para homenagear a santa que o curou de um câncer e lhe devolveu a visão.

O milagre o tornou ainda mais devoto e nesses anos de peregrinação o pagador de promessas calcula que já tenha percorrido mais de 80.000km. Ele já esteve em Colina por quatros vezes e sempre passa por aqui no caminho de volta para casa em Porto Velho - Rondônia.

Ele esteve na redação na manhã da última terça-feira contando os milagres que a santa continua fazendo na sua vida. “Cheguei aqui na segunda-feira à noite. Estava sentado na rodoviária, onde pretendia passar a noite, quando chegou uma mulher e me pagou uma estadia num hotel, onde descansei e me refiz para a longa jornada que tenho pela frente. Isso é intervenção da santa que cuida de todos nós, basta ter fé e crer no seu poder”, declarou o aposentado que esteve na Paróquia e também com a presidente do Fundo Social, Liliana Taha, que o presenteou com souvenirs da Festa do Cavalo. Ontem ele seguiu viagem com parada em Barretos.

Antônio Pereira, o pagador de promessas, com boné e caneca personalizada da Festa do Cavalo que ganhou do Fundo Social.

 


Postado em 09/11/2019
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:11.891
Ontem:1.889
Total:13.780
Recorde:11.891
Em - 21/11/19