Patrimônio também está eliminado

Jogador que agrediu adversário está suspenso por 3 anos

O nervosismo e indisciplina do atacante Alan Barbosa “Baloteli”, que agrediu, fora da disputa de bola, o jogador Márcio Leite (Primavera) custaram a eliminação do Patrimônio do campeonato e a suspensão dele por 3 anos das competições municipais.

O jogo, que tinha tudo para ser tranquilo, já que os dois times estavam classificados, tomou outro rumo aos 13’ do 2º tempo. O primeiro tempo terminou empatado sem gols. Mas aos 12 minutos da etapa complementar já estava dois a zero para o Primavera que marcou com Diego e Sauvinha.

EXPULSÃO

 O árbitro Luís Caros de Oliveira, de Catanduva, que apitava o jogo das 10 horas no Colina Atlético relatou na súmula que o atacante Alan “Baloteli” agrediu o adversário Márcio Leite fora da disputa de bola, com uma cabeçada em seu rosto. Diante disso foi expulso e precisou ser contido pela sua equipe após a expulsão. O jogo prosseguiu e aos 18’ Sauvinha fez o 3º gol para o Primavera. Tom fez o de honra para o Patrimônio aos 40’.

O relatório do árbitro foi divulgado na terça-feira, bem como a notificação encaminhada ao time informando a eliminação.

Este é o segundo caso de eliminação de um time da competição neste ano. O primeiro aconteceu no dia 13 de outubro quando jogadores do Nike 10 agrediram um jogador adversário e também o auxiliar de arbitragem. 

QUARTAS DE FINAL

Diante da eliminação do Patrimônio, que terminou em 4º lugar, foi feito um remanejamento e a Vila Guarnieri, que terminou em 9º lugar, subiu para a oitava colocação. Portanto, os confrontos das quartas de final ficaram desta forma:

COLINA ATLÉTICO

8h – Primavera x Faz. Cava

10h –Muleks da Dirce x Vila Guarnieri

NOVA COLINA

8h –D3 x Internazionale

10h –Ninho do Azulão x Amigos do Xibil

RESULTADOS

O líder Muleks da Dirce venceu fácil o vice lanterna Laranja Mecânica por 6 a 0. Marcaram: Lipão, Flavinho (2) e Kauã (3).

No mata-mata na Vila Guarnieri o time da casa perdeu por 2 a 1 para a Cava. A VG ganhou a chance de estar na próxima etapa depois da eliminação do Patrimônio.

O D3 fez 3 a 1 no Inter. Os dois voltam a se encontrar no mata-mata neste domingo.

Na Nova Colina “Os Piratas” se apresentou com apenas 8 jogadores. Depois de 5 minutos, dois jogadores se contundiram, reduzindo a equipe a 6. A partida foi encerrada conforme regulamento e o árbitro assinalou vitória por 3 a 0 para o Ninho do Azulão.

O INTERNAZIONALE perdeu por 3 a 1 para o D3 no último domingo, porém os dois times já estavam classificados para as quartas de final. Eles voltam a se encontrar neste domingo em jogo pra valer que garante vaga nas semifinais. O confronto acontece às 8 horas na Nova Colina.

 


Postado em 09/11/2019
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:11.470
Ontem:1.889
Total:13.359
Recorde:11.470
Em - 21/11/19