POLÍCIA AMBIENTAL APREENDE ARMA DE FOGO EM FAZENDA

Uma viatura da Polícia Ambiental estava na área rural da cidade por volta das 15h do dia 17 quando os cabos Eliane e Reis escutaram disparos de arma de fogo vindo de uma propriedade. Ao chegarem ao local avistaram um homem, de 55 anos, correndo em direção ao barracão da fazenda onde foi encontrada uma espingarda calibre 22, carregada com 7 munições. O autor declarou que comprou a arma há 15 anos, mas não apresentou o registro da mesma. Ele alegou que havia feito três disparos para cima com o objetivo de espantar os cachorros que estavam comendo as galinhas da propriedade. O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido ao plantão policial onde após pesquisa constatou-se que a arma havia sido furtada em 28/11/2007. O indiciado informou que tinha comprado a espingarda de um rapaz desconhecido que foi até a fazenda, mas isso aconteceu há mais de 10 anos.  Ele foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e receptação culposa e após pagar fiança de R$ 1 mil foi liberado. A arma de fogo e as munições foram enviadas para perícia.

MENOR COM MARCAS DE AGRESSÃO

A mãe de um menino de 10 anos procurou a polícia no dia 18 relatando que foi buscá-lo na casa do pai para passar o final de semana com ela quando o filho disse que havia apanhado do genitor. Ela observou que o menor apresentava marcas roxas pelo corpo e o levou ao Pronto Socorro, onde foi fornecido um laudo. A mãe também compareceu no Conselho Tutelar que lhe forneceu um termo de entrega da criança, que está com ela desde então.  A ocorrência foi registrada como lesão corporal.

COMPRA EM SITE FALSO CAUSA PREJUÍZO

Na noite do dia 21, uma mulher, de 34 anos, acessou a internet para pesquisar celulares e encontrou o menor preço numa loja conhecida. No dia seguinte pagou o boleto de R$ 389,00. Só depois percebeu que havia caído num golpe porque os dados não condiziam com a compra. A vítima ligou para o Serviço de Atendimento ao Consumidor da loja que informou que não havia nenhuma compra em seu nome. Ela também procurou o banco onde ficou sabendo que o pagamento já tinha sido efetuado para outra instituição financeira que, por sua vez, lhe informou que só poderia fazer algo se houvesse reclamação no nome do beneficiário do boleto. Este é um golpe que tem se tornado cada vez mais frequente e a atenção precisa ser redobrada para não ter prejuízo. Só efetue a compra on-line dentro do site da empresa, cheque se o produto realmente faz parte do mesmo e fique atento aos dados que constam no boleto. Em caso de dúvida é melhor procurar orientação antes do pagamento.  

DANO EM ESCOLA

No dia 22, a diretora da EMEF “Suzel Polizelli Milani”, no bairro Nova Colina, chegou à escola e encontrou a porta do balcão da cantina danificada.  Meliantes invadiram o local e forçaram a porta para ter acesso à cozinha, mas não conseguiram. Eles então fizeram o mesmo na secretaria e fugiram quando o alarme disparou, abandonando no local a barra de ferro e um par de chinelos.

FURTO DE BOTIJÃO

Um homem de 75 anos, morador da Av. Luiz Lemos de Toledo, acordou na manhã do dia 25 e encontrou a porta da cozinha arrombada, constatando o furto do botijão de gás.

DOAÇÃO DE SANGUE

Na manhã do dia 22 os alunos do Curso de Formação de Soldados, do Batalhão em Barretos, doaram sangue ao Hemonúcleo do Hospital de Amor que está com os estoques baixos. O gesto voluntário além do reabastecimento do banco de sangue da instituição é uma forma de conscientização para que todos se tornem doadores frequentes.

Alunos que doaram sangue em frente ao Hemonúcleo do Hospital de Amor.

 


Postado em 30/11/2019
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1.297
Ontem:
Total:1.297
Recorde:1.297
Em - 09/12/19