Mais colinenses concluem cursos do Fundo Social  

Mais 68 colinenses foram capacitados nos cursos gratuitos oferecidos pela Prefeitura, por meio do Fundo Social. A cerimônia de entrega dos certificados aos 41 alunos da Padaria Artesanal e 27 da Escola da Moda, que oferece cursos de Corte, Costura e Modelagem, aconteceu na noite de quinta-feira, dia 21, na sede do Sindicato dos Servidores.

A cerimônia teve a participação do prefeito Dieb, esposa Liliana, vice Campanholi, vereadores Célia, Henrique, coordenadoras da Escola de Moda Loyde Fernandes e da Padaria Artesanal, engenheira de alimentos Beatriz dos Santos.

Além de parabenizar os formandos a presidente do FSS, Liliana Taha, desejou muito sucesso a todos nesta nova etapa. “Espero que o curso ajude a garantir resultados positivos na vida de cada um”, destacou Liiana que agradeceu toda equipe do Fundo Social e à Administração Municipal. “O sucesso dos nossos cursos e projetos é fruto de um trabalho integrado”.

“Esses projetos foram implantados inicialmente com apoio do Fundo Social de São Paulo que disponibilizou máquinas e equipamentos, mas atualmente são mantidos exclusivamente pela prefeitura”, destacou o prefeito Dieb que parabenizou os formandos e os orientou a buscarem empréstimos a juros baixos no Banco do Povo local para a criação do próprio negócio.

Nos próximos dias o FSS colinense, em parceria com o Fundo Social de São Paulo, inicia mais três cursos gratuitos de cabeleireiro, cabeleireiro avançado e barbearia.

Dieb, Liliana, vice Sérgio vereadores e coordenadoras dos projetos com os alunos que concluíram os cursos. Foto Zezinho

 


Postado em 30/11/2019
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1.381
Ontem:
Total:1.381
Recorde:1.381
Em - 09/12/19