Muleks da Dirce ou Primavera: quem será o campeão???

Depois de 14 rodadas de disputas com bons jogos, outros nem tanto que proporcionaram alegrias e também tristezas chega ao fim o Campeonato Municipal de Futebol Amador 2019.

Muleks da Dirce e Primavera são os finalistas e chegaram com méritos para o jogo decisivo da competição que acontece neste domingo, às 10 horas, no Colina Atlético. Lembrando que a grande final não tem vantagem para nenhum dos times. Se terminar empatado, teremos prorrogação com 2 tempos de 15 minutos e se persistir o empate a disputa vai para os pênaltis. Em 8 de setembro os finalistas se enfrentaram e ficou 2 a 1 para a “molecada”.

OS PROTAGONISTAS

A “molecada” passou fácil pelo D3 e carimbou o passaporte definitivamente. Depois da boa vantagem com a vitória de 4 a 1 no jogo de ida, no domingo goleou fácil: 7 a 0. Marcaram: Nenê, Flavinho (3), Luquinha, Romarinho e Kauã.

Estar na final é o grande sonho para conquistar o bicampeonato. Apesar de que a diretoria considera o título de 2006, conquistado pela Casa da Dirce, então seria o tri??? Os “Muleks da Dirce” ergueram a taça pela 1ª vez em 2016 e no ano passado foram vice ao perder para o Paz. O time vem completo para a decisão de domingo.

Do outro lado tem o Primavera que venceu o Ninho o Azulão por 1 a 0 e conquistou o direito de disputar sua primeira final. O time havia empatado no jogo de ida e no domingo o equilíbrio predominou mais uma vez.

No segundo tempo Igor do Ninho do Azulão levou o segundo amarelo e foi expulso. O Primavera aproveitou e foi pra cima, mas Xandinho fazia boas defesas. Até que aos 36’ Sauvinha finalizou uma cobrança de escanteio que, resvalou na mão do zagueiro e entrou. Até pediram pênalti, mas o árbitro validou o gol.  

Dois minutos depois a barulhenta torcida do Primavera se calou quando Ari, em cobrança de falta, fez a bola tocar no travessão  e ir pra fora. Com o apito final  atletas, diretores e torcida comemoraram muito a classificação.

FINAL

Colina Atlético

10h –Muleks x Primavera

DESTAQUE DA RODADA

Num jogo muito fraco tecnicamente, Flavinho, chamado pelos companheiros de “Pirlo”, acabou se destacando pelos gols marcados. O craque marcou três vezes no jogo e vai para a final com muita moral. Além de pedir música, vai levar a família à Pizzaria Florença e saborear uma deliciosa calabresa acebolada.

 

 

 


Postado em 30/11/2019
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:979
Ontem:
Total:979
Recorde:979
Em - 09/12/19