PM vistoria Recinto “Paulo de Lima Correia” para implantação da cavalaria

O prefeito Guilherme Ávila, o tenente coronel Cangerana, comandante do Regimento de Cavalaria da Polícia Militar do Estado de São Paulo; o tenente coronel Henrique, comandante do 33º BPMI (Batalhão de Polícia Militar do Interior); o major Mauro, subcomandante do 33º BPMI; e o major Loffler, comandante do 11º BAEP (Batalhão de Ação Especial da Polícia).

Também acompanharam a visita, o comandante da 1ª Companhia do 33º BPMI, capitão Frugeri e os secretários municipais Cláudio Muroni (Ordem Pública) e João Batista Chicalé (Cultura). A vistoria no local, visando a adequação de obras finais para a instalação da Cavalaria da Polícia Militar – 33º BPMI de Barretos.

“A Cavalaria está vindo para Barretos graças a uma iniciativa minha junto ao governador João Dória. É uma grande conquista para nosso município e toda região, pois vai oferecer mais segurança, estando presente nos grandes eventos e no dia a dia da população”, ressaltou o prefeito Guilherme Ávila

O tenente coronel Cangerana, comandante do Regimento de Cavalaria da Polícia Militar do Estado de São Paulo, acompanhado do prefeito Guilherme Ávila, realizou vistoria na terça-feira, dia 27, no Recinto Paulo de Lima Correa, visando a implantação da Cavalaria da Polícia Militar – 33º BPMI de Barretos.
Foram percorridas todas as dependências do Recinto, estando sendo elaborados os estudos e projetos finais para a implantação em Barretos.

O prefeito Guilherme, Secretário Municipal e oficiais da PM, durante vistoria ao Recinto.

 


Postado em 30/11/2019
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1.111
Ontem:
Total:1.111
Recorde:1.111
Em - 09/12/19