TRÁFICO DE DROGAS
Em patrulhamento pela cidade, no dia 7, a Força Tática foi informada que dois indivíduos estavam realizando a venda de entorpecente na Praça Prefeito Fernando Pereira Vianna, próximo à Av. Dr. Moacir Vizoto.
Por volta das 23h10, os policiais chegaram no local e abordaram os dois indivíduos, localizando 65 invólucros com cocaína, pesando 18g, dois celulares e R$ 56,50.
Durante a ocorrência a PM se deslocou até a casa de um dos indivíduos onde foram encontradas cápsulas vazias, com resíduos de drogas
Os dois homens foram levados à Delegacia, onde foi ratificada a voz de prisão em flagrante e posteriormente levados à Cadeia Pública de Severínia.
 
PORTE DE ENTORPECENTE
Na manhã do dia 8, às 9h30, a Policia Militar fazia patrulhamento pelo Bairro Vila Guarnieri, quando se deparou com um ciclista, que ao notar a viatura jogou algo no chão. Após a abordagem, foi localizado 4g de maconha, sendo que o indivíduo confessou que a droga lhe pertencia e que era para uso pessoal. O autor foi liberado.
 
ASSOCIAÇÃO AO TRÁFICO
A PM realizava patrulhamento no Recinto Municipal, quando por volta das 23h10 do dia 6, uma funcionária do estacionamento informou que ouviu uma mulher falando ao telefone que estava com uma certa quantidade de drogas.
Tendo as características da suspeita, a PM realizou buscas e encontrou a mulher, que é adolescente, acompanhada de um homem, e com ela 7g de cocaína e R$ 382,00.
Ambos foram conduzidos a delegacia. O maior foi preso e a adolescente apreendida.
 
PORTE DE ENTORPECENTE
Durante patrulhamento no interior do Recinto, a PM realizou busca pessoal em um jovem, por volta das 23h40, no dia 6, sendo localizado no bolso de sua bermuda 2g de maconha armazenada em um maço de cigarro. O jovem alegou que é usuário.
 
VEÍCULO FURTADO
Na noite da última segunda-feira um motorista de um Ford F1000, ano 83, cor bege, estacionou o veículo na Rua 6 na Nova Colina, e quando retornou 5 minutos mais tarde, às 20h40, notou que o mesmo havia sido furtado. A PM foi acionada, realizou buscas pelas proximidades, mas sem êxito.
 
BICICLETA COLIDE COM BRASÍLIA
Um ciclista transitava pela Rua 13 de Maio, na noite do dia 7, quando no cruzamento com a Av. Dr. Manoel Palomino Fernandes colidiu com uma Brasilia e após a queda faturou o braço direito.
A Brasília foi apreendida pois estava com a documentação irregular, assim como a CNH do motorista.

Postado em 14/07/2012
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permissão negada in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57