ROUBOS EM COMÉRCIO E EM FRENTE À RESIDÊNCIA

O atendente de um estabelecimento comercial da Rua 7 de Setembro viveu momentos de terror no dia 13, por volta das 20h40, quando um homem vestido de preto e com capuz encobrindo o rosto entrou no local e ameaçou de atirar no funcionário caso não lhe entregasse o dinheiro. Ele carregava uma arma de porte maior, tipo fuzil, colada ao corpo. O bandido roubou cerca de R$ 40,00 que estava no caixa e um celular. A PM efetuou patrulhamento, mas não encontrou o bandido.

No dia 11, por volta das 14h30, um homem de 31 anos estava em frente a uma residência da Rua 6 da Cohab 1 quando dois indivíduos aproximaram-se e o ameaçaram com uma faca, levando a quantia de R$ 420,00 que a vítima transportava.

FURTO DE GARROTE NA ETAM E GALINHAS EM SÍTIO

O vice-diretor da ETAM “São Francisco de Assis” foi ao pasto da escola na tarde do dia 13 e encontrou uma poça de sangue. Ao contar os animais verificou que estava faltando um e ao observar o restante do gado percebeu que um deles estava com a cara inchada, como se tivesse levado uma pancada e com rouquidão, parecendo que foi enforcado. O vice-diretor percorreu o pasto e encontrou a cerca cortada, onde provavelmente os bandidos levaram o garrote de aproximadamente 12 arrobas que foi furtado da escola. Este é o 3º furto de gado registrado de novembro até agora.

Meliantes pularam o portão de um sítio na Av. Engenheiro Luís Sebastião Piai na tarde do dia 10 e furtaram um galo, um frango e 7 galinhas. O vizinho da propriedade visualizou dois indivíduos deixando o sítio após o furto.

MAIS FURTOS

Um motorista deixou a kombi estacionada na noite do dia 12 em frente à sua residência, na Rua 10 da Cohab 1. Na manhã do dia seguinte o veículo foi encontrado  sem a bateria, chave de roda, macaco, frente do rádio, algumas ferramentas, documento e a parte interna toda revirada.

Duas cadeiras foram furtadas da varanda de uma casa na Rua Marechal Deodoro no dia 9. A aposentada relatou que tinha saído e viu as cadeiras que sumiram uma hora depois.

VÍTIMA DE ESFAQUEAMENTO FOGE DO PRONTO SOCORRO

O médico plantonista do Pronto Atendimento Municipal acionou a PM na noite do dia 13 informando que um homem, de 29 anos, morador em Barretos, deu entrada com ferimentos à faca. O profissional realizou os primeiros atendimentos, sendo necessária a remoção a Barretos, mas o paciente evadiu-se do hospital sem autorização do médico. 

ACIDENTE EM CRUZAMENTO

Um Renault/Duster, de Barretos, trafegava pela Av. Dr. Manoel P. Fernandes na madrugada do dia 14, quando foi atingido por uma CB 300R que seguia pela Rua 7 de Setembro.

 


Postado em 19/12/2019
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:707
Ontem:
Total:707
Recorde:707
Em - 02/06/20