MOTO FURTADA EM FRENTE À RESIDÊNCIA

O proprietário de uma moto Yamaha/Fazer chegou em casa na noite do dia 28 e deixou o veículo estacionado em frente à residência, na Rua 13 de Maio – Pedreira. Cerca de meia hora depois o dono saiu do imóvel e não encontrou o veículo, que tinha sido furtado. Esta é o 4º furto de moto ocorrido na cidade desde o início do ano. A PM efetuou buscas pelas imediações, mas o veículo não foi localizado.

ENCONTRADO CORPO DE ANDARILHO

Na manhã do dia 29, uma agente de saúde realizava o trabalho de visitação domiciliar na Rua 21 de Abril – Patrimônio quando sentiu um forte mau cheiro e adentrou uma casa abandonada, encontrando o corpo de um homem, de 59 anos, deitado sobre a cama. Ela acionou o Samu que, por sua vez, avisou a Polícia Militar. O corpo já se encontrava em estado de decomposição. A polícia constatou que se tratava de um andarilho que não tinha residência e há muito tempo morava na rua.

LADRÕES QUEBRAM PAREDE PARA FURTAR CONSTRUÇÃO

Os ladrões que furtaram uma casa em construção na última semana, no loteamento atrás do Banespinha, retornaram ao local na madrugada do dia 2. Desta vez quebraram parte da parede do quartinho dos fundos, onde ficam guardados materiais e ferramentas. A porta do cômodo permaneceu trancada e a parede faltando os blocos. Eles levaram uma trena de 30 metros e um nível de mão.

SAQUE INDEVIDO DO FGTS

Um jardineiro procurou a polícia relatando que foi ao banco sacar o FGTS e um funcionário fez o desbloqueio, orientando-o a sacar o dinheiro no caixa eletrônico, mas ao realizar o procedimento não havia saldo na conta. Ele novamente foi até o funcionário relatando que nunca havia sacado o FGTS. Então foi realizada pesquisa que constatou saques realizados em agência de Teresina, capital do Piauí, onde o dinheiro foi retirado.

APOSENTADA FICA SEM SALÁRIO

A correntista de uma agência foi informada pelo banco que uma conta com seu nome e dados pessoais foi criada pela internet, na cidade de São Paulo, na qual o seu salário de R$ 998,00 foi depositado. A vítima relatou que não sabe quem criou essa conta já que recebe há muito tempo o pagamento na conta pessoal.

MOTO COM PLACA DE CAMINHÃO

Em patrulhamento pela Rua 1 do bairro Colina F na tarde do dia 29, os PMs Rocha e Osimar cruzaram com uma moto conduzida por um adolescente, de 17 anos, já conhecido nos meios policiais. Com apoio de outra viatura os policiais chegaram à casa onde o menor havia entrado com a moto, mas ele fugiu pulando o muro e correndo para uma plantação de seringueira que fica nas proximidades. A moto foi apreendida e ao realizar a pesquisa da placa constatou-se que pertence a um caminhão.

MAIS FURTOS

Um pedreiro deixou o carro estacionado na tarde do dia 31 próximo a casa onde está trabalhando, na Alameda C da Vila Hípica. No final do expediente foi até o carro para ir embora e não encontrou a bolsa com várias ferramentas, Makita, documentos pessoais e do veículo. O ladrão enfiou a mão pelo quebra-vento para abrir a porta do carro.

Durante a madrugada do dia 31 meliantes invadiram uma propriedade na vicinal Renê Vaz de Almeida e furtaram 15 caixas com coalho de borracha. Na manhã do dia seguinte a fazenda entrou em contato com a empresa compradora do látex e foi informada que na mesma manhã recebeu exatamente a mesma quantidade furtada na propriedade. A polícia investiga o caso.

Uma mulher que reside as margens da Rodovia Faria Lima (próximo à Colitex) saiu de casa no domingo à tarde e retornou por volta das 17h40, encontrando a porta da cozinha toda entortada e o imóvel todo revirado. Ladrões invadiram o local e furtaram secador, pulseira de brilhantes, botijão de gás, chapinha de cabelo e relógio de pulso.

Meliantes pularam o muro de uma residência da Rua 5 do Jardim Primavera na tarde do dia 2 e abriram a janela de um dos quartos, ao perceber que tinha grade arrebentaram a porta dos fundos e furtaram um anel de brilhante, GPS, R$ 198,00 em dinheiro e um par de chinelos. O proprietário, que saiu de casa às 13h30 e retornou duas horas depois, acredita que os bandidos ainda estavam dentro da casa quando chegou porque deixaram para trás um saco com aspirador, garrafa térmica, bomba de pressão, entre outras coisas.

O responsável por uma casa na Alameda E da Vila Hípica foi até o local na manhã do dia 1º e já encontrou o cadeado do portão arrombado. Quando entrou na garagem deparou com os capôs de dois dos três veículos levantados e as portas arrombadas. De um Astra foi furtada o toca CD e da pick up Strada a bateria.

Ladrões furtaram uma TV 28’ e um rádio de residência na Rua Antônio Guarnieri – Parque Débora Paro. O furto só foi constatado quando a moradora chegou do trabalho na manhã do dia 2 e encontrou a porta da cozinha arrombada.

Dois botijões de gás foram furtados nos últimos dias 31 e 3 de duas residências, uma na Av. 4 - Cohab 1 e outra na Rua C do CDHU.

SOM ALTO PERTUBA VIZINHANÇA

O som alto vindo de uma edícula na Alameda A da Vila Hípica, que é alugada para festas, por diversas vezes já incomodou a vizinhança. Na tarde do dia 2 um dos moradores próximos acionou a PM e registrou a ocorrência de perturbação do sossego. Os policiais fizeram contato com os frequentadores da festa, que abaixaram o volume do som.

ATROPELAMENTO

Na noite do dia 2, um aposentado de 46 anos foi atropelado quando atravessava a Rua 8 da Vila Guarnieri. Ele sofreu fratura no ombro e perna e foi socorrido pelo Samu. A vítima relatou que caminhava pela calçada e quando cruzava a rua foi atingido pelo carro, que fugiu sem prestar socorro.

CARRO ABANDONADO EM ESTRADA

Um vigilante de empresa fazia o serviço de ronda na noite do dia 2 quando localizou um Fiesta abandonado que estava obstruindo a estrada rural. A PM foi acionada e o veículo recolhido ao pátio.

PORTE DE ENTROPECENTE

Os PMs Rocha e Evangelista apreenderam na noite do dia 27 um dechavador, aparelho para triturar maconha, com um adolescente, de 16 anos, na Rua Frederico Brait – Pedreira. Ele estava na companhia de outro indivíduo, de 39 anos e do irmão que é maior de idade. Os envolvidos consumiam bebidas alcoólicas na calçada da residência, que foi revistada pelos policiais que apreenderam mais um dechavador que continha maconha triturada. Os PMs solicitaram a presença da genitora dos irmãos que mora nas proximidades.

 


Postado em 08/02/2020
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1.332
Ontem:
Total:1.332
Recorde:1.332
Em - 14/08/20