Ranchão ou Estrelas: quem vai para a final?
 
Ranchão e Estrelas disputam o título de campeão do 2º turno e consequentemente o direito de disputar a grande final no dia 22. O confronto acontece neste domingo às 10h, no Colina Atlético.
O jogo é visto como um tira-teima, pois os times se enfrentaram 3 vezes esse ano e o equilíbrio é a principal atração do duelo. Cada time venceu uma vez, houve um empate e ambos marcaram 5 gols.
O encontro mais importante entre Ranchão e Estrelas aconteceu dia 29 de abril, quando fizeram a semifinal do 1º turno, vencida pelo Ranchão por 2 a 1. Nos outros confrontos, o Estrelas venceu por 3 a 2 (22/04) e um empate em 1 a 1 (17/06).
Além da igualdade nos confrontos, os times também possuem histórias semelhantes na competição. Passaram por momentos ruins e de desconfiança, mas se superaram e chegaram a esta decisão.
OS HOMENS DE CONFIANÇA
Toda equipe tem os jogadores que servem de referência para os companheiros e têm a confiança do técnico. Os dois times têm um conjunto forte, difícil apontar quem são os mais importantes, mas tem aqueles que se destacam.
Do lado Ranchão, Lua e Duca ocupam este posto
Lua cobra muito dos companheiros o que, às vezes, causa até algumas discussões, mas como o pessoal do time afirma, “sempre com a intenção de melhorar”.
Duca é considerado o cérebro do meio-campo. A maioria das jogadas passam por ele, pois tem calma e um toque de qualidade para armar as jogadas
Do lado do Estrelas, Benê, é uma das esperanças. Ele é o maestro do ataque “estelar”, com um bom passe e chute perigoso de fora da área. Foi decisivo em vários jogos.
O goleirão Birruga é uma espécie de “xerife” da equipe. Fica o jogo todo passando orientações ao time, argumenta com o juiz, e acima de tudo passa segurança aos companheiros.
RANCHÃO JOGA PELO EMPATE
Em caso de igualdade no tempo normal, a decisão vai para a prorrogação e persistindo o empate no tempo extra, o Ranchão é campeão por ter a melhor campanha.
O vencedor do turno encara o Unifera, dia 22, na super final do Veterano.

Postado em 14/07/2012
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:5.725
Ontem:10.849
Total:16.574
Recorde:10.849
Em - 18/11/18