ESCLARECIMENTO

A Casa Assistencial Nosso Lar Amigos do Bem, que há 27 anos se dedica a serviços sociais de grande valia, vem a público, por meio de sua diretoria, esclarecer e manifestar profunda indignação e repúdio diante de notícias desrespeitosas e desprovidas de embasamento, veiculadas em uma carta anônima, se dizendo representante de acolhidos, bem como de seus familiares, daqueles que se encontram em acolhimento na Comunidade Terapêutica Terra Santa. Carta enviada a algumas pessoas do município sobre ações totalmente distorcidas de práticas realizadas na Comunidade.

Ocorre que, após reunião com os acolhidos os mesmos desconhecem qualquer representante eleito por eles e seus familiares, demonstrando revolta e indignação por terem sido usados para tais declarações, que não correspondem a veracidade dos fatos, com várias distorções da verdade, mostrando amplo desconhecimento da conduta idônea da entidade, uma vez que não condizem com a realidade, sendo mentirosas, levianas e caluniosas, envolvendo a equipe de profissionais que diariamente se dedica em prol da sociedade.

Tal carta, além de carecer de argumentação consistente, componente essencial para acusações e apontamentos, abusa de insinuações e juízos de valor sem sustentação e com distorções das atividades realizadas na Comunidade.

A Diretoria da Casa, afirma e reforça que não tolerará e não permitirá que sejam disseminadas intrigas, inverdades e boatos, sejam de que ordem for. Na oportunidade, agradece aos munícipes colinenses que confiam, valorizam e contribuem com o trabalho realizado nas duas entidades assistenciais, CANLAB e CTTS, gerando profundo orgulho dessas instituições que são compostas por pessoas que trabalham incansavelmente a serviço da vida.

 

Renato Poliseli - Presidente


Postado em 08/02/2020
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:16.551
Ontem:
Total:16.551
Recorde:16.551
Em - 28/02/20