FURTO DE MAIS UMA MOTO

Na tarde do dia 4, o proprietário de uma moto a deixou estacionada, com a chave no contato, em frente à residência da Alameda 5 - Nova Colina. Quinze minutos depois ele constatou que o veículo tinha sumido. Acreditando tratar-se de uma brincadeira dos amigos não acionou a polícia de imediato, o que foi feito somente horas depois do furto. A PM efetuou patrulhamento, mas a moto não foi localizada. Esta é a 5ª moto furtada na cidade desde o início do ano. Os proprietários devem redobrar os cuidados, evitando estacionar os veículos do lado de fora de residência e, em hipótese alguma, esquecer a chave no contato.

FURTO DE LARANJAS EM FAZENDA  

Um representante da Fazenda do Estado acionou a PM na tarde do dia 6 comunicando que dois indivíduos furtaram laranjas do pomar de experimento da propriedade. Os policiais Osimar e Rocha abordaram os dois que estavam próximos ao pomar, carregando dois sacos de laranja com cerca de 40kg cada. Os autores, de 27 e 37 anos, admitiram o furto e alegaram que as frutas destinavam-se ao consumo próprio. Eles foram conduzidos à delegacia onde foram ouvidos e liberados e as laranjas restituídas ao representante da fazenda.

MAIS FURTOS

Na tarde do dia 9, meliantes arrombaram a porta do escritório de uma empresa na Av. Engenheiro Luís Sebastião Piai – Jardim Santa Lúcia e furtaram computador, monitor, impressora, 2 carretilhas, 2 molinetes e furadeira. As câmeras instaladas em pontos diversos do prédio foram arrancadas e abandonadas em terreno nos fundos da empresa.

Mais uma construção na Av. Cel. Antenor Junqueira Franco foi furtada durante a madrugada do dia 7. Para invadir o imóvel os meliantes pularam o muro da frente com quase 3 metros de altura e colocaram fogo em papelões para iluminar o ambiente. Do local foram furtadas duas parafusadeiras, furadeira, lanterna, caixa com brocas, 3 extensões de 150 metros (cada), entre outros materiais utilizados na obra.

Um tanquinho de lavar roupas, na caixa, foi furtado no dia 7 de residência na Rua Luís Bachini – Patrimônio. O morador, de 72 anos, chegou e encontrou as portas da cozinha e interna do imóvel arrombadas. A casa também estava toda revirada e bagunçada.

CÃO CAUSA QUEDA DE MOTOCICLISTA

Um motociclista seguia pela Rua 9 do Distrito Industrial na manhã do dia 6 quando um  cachorro saiu pelo portão de uma empresa, cruzou a frente da moto e causou a queda do condutor, que foi socorrido pelo Samu com ferimentos no joelho e precisou passar por cirurgia. A empresa está dando suporte à vítima.

ACIDENTE EM RODOVIA

Um Palio, de Colina, conduzido por um agricultor, de 76 anos,  trafegava pela Estrada Boiadeira no dia 10, por volta das 14h30, quando ao cruzar o trevo da Rodovia José Marcelino de Almeida colidiu na lateral de uma moto Honda CG 150 Fan, de Araçatuba, que seguia no sentido Severínia/Colina. O motociclista, de 27 anos, foi socorrido à Santa Casa de Barretos.

CAMPANHA ESTIMULA DOAÇÃO DE SANGUE

O 33º Batalhão da Polícia Militar, em Barretos, lançou a campanha “Doar é Legal” já que os estoques de sangue reduzem bastante na época do Carnaval. Todos os policiais farão doações nos bancos de sangue das respectivas cidades, bem como os soldados em formação. A iniciativa, que se estende até o dia 29 de fevereiro, beneficia o Hemonúcleo do Hospital de Amor que atende os municípios da região. Participe da campanha você também!

 

 


Postado em 15/02/2020
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:3.775
Ontem:
Total:3.775
Recorde:3.775
Em - 15/04/21