Presidente da ABHIR destaca retorno e elogia a Festa

 

Nos últimos 10 anos, o circuito da ABHIR (Associação Brasileira dos Cavaleiros de Hipismo Rural) esteve ausente das provas hípicas da Festa do Cavalo. A última participação foi em 2002. A associação organiza provas de salto clássico, Hipismo Rural e CCE (Concurso Completo de Equitação), além das provas de Copa Rédea
Sérgio Henrique Bittar, presidente da associação, ressaltou que “para nós é muito importante à volta da ABHIR a Colina pelo fato da Festa do Cavalo fazer parte de nossa história, nesses 30 anos de existência da associação. Esse tempo afastado foi lamentável, tanto para nós, quanto para a festa. O retorno é realmente importante na continuidade de toda essa história que envolve a Festa do Cavalo e a ABHIR”.
Bittar elogiou a estrutura do evento, dizendo que “a festa é muito agradável, as pessoas são receptivas, o recinto é muito espaçoso, bem estruturado e com ótimas pistas. Temos certeza que esta é uma parceria arrojada, que valoriza ainda mais a festa e nossa associação”.
Confira os vencedores do circuito ABHIR, na competição da Prova Promocional de Salto, categoria Nível IV: Renato Martinez de Barros/Praticante Jmen (Ribeirão Preto), no Nível III: Mário Lúcio Zago Júnior/SL Sigilo (Mogi-Guaçu). 
Prova Promocional de Copa Rédeas, na categoria Aberta: José Pires/Sabor (Mogi-Guaçu), na Intermediaria: Antônio Pedroso/Feno (Rio Claro).
Prova Promocional de Hipismo Rural, na categoria Performance: Mateus Rizzardo/Pretty (Rio Claro), e Intermediária: Adrianne Moniz/Don Juan (Tiete).
Prova Promocional de CCE e Adestramento, na categoria CNC 1 Estrela: Ana Paula Sedó Perracini/Coronel (Cotia-SP).
MAIS RESULTADOS
 Na Copa Festa do Cavalo de Salto, o campeão na categoria 1,20m foi Renato Martinez de Barros/SL Eletron (Ribeirão Preto),  1,10m: Felipe Jacinto Camargo Pacheco/Wisper (Franca). Grand-Prix Adulto: Rui Jacinto Camargo Pacheco/Cordeval (Franca), no Grand-Prix Infantil: Catarina Mariano de Castro/Craque (Franca).
MAIS PROVAS
Além das provas de salto, foram disputadas competições de 3 tambores e Ranch Sortinng (escolha do gado), realizadas na “pista de areia”, onde foram distribuídos mais de R$12.000 em prémios, além de um pacote para a Festa do Peão de Barretos.
 
Resultados
 
http://www.ocolinense.com.br/arquivos/festa.xls
 
Cavaleiro durante prova do Cross Country.
 

O Capitão do Exército, que é carioca, Fabricio Caldas Albuquerque, que participou das provas de CCE, elogiou a estrutura da Festa e contou que essa foi a 1ª vez que competiu no evento.

 

A colinense Leticia Camargo disputou as provas dos 3 Tambores. Leticia disputa diversas provas na região, inclusive na Festa do Peão de Barretos.

 

Com 10 anos, o cavaleiro Arthur monta deste os 4 e é uma das promessas do hipismo colinense.

Confira mais algumas fotos

 


Postado em 14/07/2012
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:5.794
Ontem:10.849
Total:16.643
Recorde:10.849
Em - 18/11/18