“Miltão”, apaixonado pelo BEC, morre aos 65 anos

O futebol está de luto desde a última sexta-feira, dia 13, com a morte do empresário barretense Milton Aparecido da Silva (foto), o “Miltão”, como era carinhosamente conhecido por todos. Ele estava internado há alguns em Rio Preto devido a problemas cardíacos que foram a causa da morte. O sepultamento, realizado na tarde de sábado, no Cemitério da Paz em Barretos, foi acompanhado por familiares, amigos e desportivas de toda região. 

O empresário era proprietário de três lojas de materiais de construção: a Construtora Barretos e Guaíra e da Casa Brasil de Colina. Recentemente recebeu o título de presidente de honra do “Touro do Vale”, clube que presidiu e foi dirigente por 35 anos. O cartola se afastou do clube no final da temporada passada, quando passou o comando para o filho Roberval Moraes da Silva, que é o atual presidente do Barretos Esporte Clube que disputa a Série A3 do Campeonato Paulista.

Além de vereador, também foi presidente e conselheiro do Rio das Pedras e diretor da Federação Paulista de Futebol que, em nota, lamentou sua morte e decretou luto oficial de três dias. Milton deixa a esposa Sonia, filhos Roberval, Suzana, Rogério e netos.

 

 


Postado em 20/03/2020
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:5.085
Ontem:
Total:5.085
Recorde:5.085
Em - 06/04/20