Atendimento no Fórum e Cartório Eleitoral estão suspensos

O coronavírus que se espalhou tão rápido por todos os continentes comprova que a situação é preocupante e que as medidas emergências de combate ao novo vírus são extremamente necessárias e indispensáveis para evitar o contágio e controlar a transmissão, que já infectou e vitimou milhares de pessoas mundo afora.

A situação está fazendo com que a população adote novos hábitos e que os vários setores públicos se mobilizem para o enfrentamento da doença. Além da suspensão das aulas na próxima semana e de eventos já agendados que serão remarcados, o Poder Judiciário e o Cartório Eleitoral também enviaram avisos à redação suspendendo o atendimento ao público.

O juiz substituto da Comarca de Colina, Dr. Fauler Felix de Ávila, suspendeu o atendimento ao público pelo prazo de 30 dias, a partir do último dia 16, de maneira a conter a propagação do Coronavírus  (Provimento CSM nº 2545/2020). Ante a impossibilidade de cumprimento de mandados pelos oficiais de justiça, o magistrado informa também que houve cancelamento de audiências, inclusive a sessão do Tribunal do Júri designada para o próximo dia 26 e solicita aos jurados sorteados que desconsiderem as intimações havidas. Oportunamente haverá redesignação das audiências com regular intimação.

SEM ATENDIMENTO

O atendimento presencial no Cartório Eleitoral está suspenso até o dia 31 de março para segurança e saúde dos servidores e eleitores. O agendamento de eleitores pelo site também foi suspenso. A decisão do TRE é necessária e está em linha com as orientações da Organização Mundial de Saúde e autoridades sanitárias brasileiras e têm por objetivo minimizar os riscos de transmissão do coronavírus (Covid-19).

FESTIVAL CANCELADO

Tendo em vista as recomendações do Ministério da Saúde e em cumprimento ao decreto municipal, o  Festival de Rock Ativo Colina – Concurso de Bandas do Interior Paulista, marcado para a tarde deste sábado, dia 21, foi adiado pelas Secretarias de Esportes e Educação até a normalização da situação. “Temos que tratar com zelo e responsabilidade a população colinense. Estamos vivendo uma situação atípica e não podemos negligenciar as possibilidades de proliferação do coronavírus”, declarou o professor Gustavo Ferreira “Montanha”, coordenador do festival.

 


Postado em 20/03/2020
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:33
Ontem:5.244
Total:5.277
Recorde:5.244
Em - 06/04/20