Atrações de aniversário são canceladas

As comemorações ao aniversário dos 71 anos de Jaborandi, programadas para todo este mês, foram canceladas pelo prefeito Marcos Daniel que anunciou um pacote de medidas de contingência para restringir todas atividades que envolvem público para minimizar a transmissão pelo Covid 19.

Assim os shows agendados para este final de semana, dias 21 e 22, na praça central, a corrida marcada para domingo, bem como os campeonatos society, de bocha, malha e truco estão cancelados. As aulas no município também serão suspensas a partir da próxima segunda-feira.

“A única maneira de evitar a transmissão do coronavírus é restringir a circulação das pessoas, conforme as orientações das autoridades de saúde, então é o momento da participação de todos”, disse o prefeito que pede a compreensão e colaboração da população.

O setor de Saúde orienta que a população procure o Pronto Atendimento e Hospital somente em casos de urgência/emergência ou sintomáticos da doença. As Unidades de Saúde estarão atendendo em horário normal, mas somente as demandas espontâneas para evitar aglomerações nas recepções.

NENHUM CASO

Segundo o Grupo de Vigilância Epidemiológica Barretos, até a manhã da última terça-feira não havia confirmação de casos de coronavírus em nenhum dos 17 municípios da região, que registraram 9 notificações sendo 2 descartadas e 7 aguardam resultado de exame.

 

 


Postado em 20/03/2020
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:5.097
Ontem:
Total:5.097
Recorde:5.097
Em - 06/04/20