Colinense interpreta aluno de escola de talentos na minissérie “Caminhos da Fama”

O formato de séries teens que se passam em colégios são sucesso no mundo inteiro e este é o pano de fundo da produção “Caminhos da Fama” que estreia, em breve, na TV brasileira e tem no elenco o colinense Felipe Lopes, de 11 anos, digital influencer, modelo fotográfico e que dá os primeiros passos na carreira de ator.

A direção da minissérie é de Eddie Coelho, de quem partiu o convite para o colinense integrar o elenco. O contrato do pré-adolescente é com a empresa “Talentos Brilhantes”, agência da qual faz parte e que é responsável pela produção televisiva que será transmitida em rede nacional.

A reportagem manteve contato com o digital influencer e a mãe Daniela, que informaram que ainda não podem dar detalhes da emissora que exibirá a minissérie, ainda sem data de estreia. “A produção ainda não foi finalizada e com a pandemia as gravações tiveram que ser interrompidas”, contaram.

A VIDA IMITA A ARTE

Assim como na vida real, o colinense interpreta “Saulo”, um digital influencer que é o melhor amigo do protagonista. “A história gira em torno dos alunos de uma escola de talentos que se preparam para um concurso. É direcionada ao público infantil e teen que vai curtir muito os personagens e a trama. As cenas internas e externas foram gravadas em vários lugares da metrópole São Paulo. A expectativa é grande e acredito que todos vão gostar”, destacou Felipe que está realizando o sonho de ser ator. “A carreira exige muita disciplina, tem que estudar e se dedicar bastante, mas é algo que quero seguir. Vamos aguardar a minissérie ser lançada para ver os frutos deste trabalho”, explicou Felipe que conta com o apoio integral dos pais Edson Carlos Lopes “Dim”/Daniela, que o encorajam e  incentivam de todas as maneiras para realizar seus objetivos.

O Instragram do Felipe (felilopesfl_oficial) é acompanhado de perto pela mãe, que fica atenta a tudo. Depois da primeira matéria veiculada neste semanário, no início de março, o perfil dele saltou de 32.000 para 60,5 mil seguidores. Muitos colinenses começaram a acompanhar, curtir e compartilhar suas postagens. Daniela agradeceu o apoio do Jornal e dos milhares de colinenses.

“COLINENSES ME SIGAM”

“Peço para todo mundo ficar ligado no meu Instagram onde publico as novidades. Sou um ator mirim lutando por um espaço no mundo artístico e peço para que todos os colinenses me sigam e me ajudem nesse propósito e a dar visibilidade à minissérie”, comentou o pré-adolescente.

Apesar da pouca idade, Felipe tem milhares de seguidores e dita tendências, comportamentos e opiniões nas redes sociais como influenciador digital. Se depender da sua vontade, dedicação e da torcida dos colinenses a minissérie será o primeiro de muitos trabalhados que estão por vir... e lógico, serão temas de reportagem de “O COLINENSE”, afinal não é todo dia que um colinense estreia na televisão.

Felipe (à dir.) integra o elenco de nova minissérie que estreia em breve na TV.

Felipe é “Saulo” na minissérie “Caminhos da Fama”.

 


Postado em 03/04/2020
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1.498
Ontem:2.726
Total:4.224
Recorde:2.726
Em - 30/05/20