DUPLA FOGE DA POLÍCIA E BATE MOTO NA VIATURA

Em patrulhamento pela Av. Expedicionário Roberto Marcondes no dia 25, por volta das 16h30, os PMs depararam com uma moto Titan, placa de fabricação caseira, com dois indivíduos em atitude suspeita. O condutor, de 16 anos, não atendeu a ordem de parada e fugiu dos policiais que solicitaram apoio de mais viaturas pelo rádio. No cruzamento com a Av. Cel. Antenor Junqueira Franco o adolescente tentava escapar ultrapassando um ônibus quando colidiu na lateral da viatura policial que tinha chegado para fazer o cerco. Com o impacto o condutor caiu e foi imediatamente contido, sendo apreendida em seu poder uma cápsula de cocaína (1g). Ele declarou que comprou o veículo há cerca de três meses, mas não soube informar a procedência. O passageiro, de 17 anos, saiu correndo e foi perseguido pelos policiais que o capturaram. A moto que continha outras irregularidades, como a numeração do motor suprimida, também foi apreendida. Os dois foram levados ao Pronto Socorro, onde o menor de 17 anos foi atendido com ferimento leve na mão e entregue ao genitor após o atendimento. O condutor de 16 anos sofreu fraturas e permaneceu sob os cuidados médicos na companhia da mãe. A ocorrência foi registrada como direção perigosa, dano de veículo oficial, acidente de trânsito com vítima, porte de entorpecente, apreensão de objeto e ato infracional.

USO DE ENTORPECENTE

No dia 24, às 20h55, durante fiscalização a um estabelecimento comercial da Rua 7 de Setembro os PMs abordaram as pessoas que se encontravam no interior do local e com um dos frequentadores, de 24 anos, foi apreendido um cigarro de maconha que ele confessou ser para seu uso. Também foi feita vistoria no estabelecimento, mas nada de ilícito foi encontrado.

MULHER ENCONTRADA CAÍDA NA RUA CHEGA SEM VIDA AO PS

Um homem trafegava pela Rua Assad Abraão Daher na noite do dia 24, às 22h40, quando avistou uma mulher caída na via e acionou a PM, que ao chegar ao local solicitou o Samu. A mulher, de 47 anos, foi conduzida ao Pronto Socorro, onde já chegou sem vida. Após o óbito constatado pelo médico, o irmão da dona de casa foi comunicado da morte, encarregando-se das demais providências. 

FURTO EM SÍTIO

Na tarde do dia 30, meliantes arrombaram a porta de um sitio, no bairro Patrimônio e furtaram um botijão de gás. A vítima, um aposentado de 74 anos, relatou ainda que os ladrões ingeriram algumas latas de cerveja antes de deixar o local.

 


Postado em 03/04/2020
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1.415
Ontem:2.726
Total:4.141
Recorde:2.726
Em - 30/05/20