Prefeitura realiza desinfecção de ruas e veículos

A desinfecção das ruas e avenidas com aplicação de desinfetante concentrado e higienização  dos veículos que adentram todos acessos da cidade estão entre as medidas para enfrentamento e controle da transmissão do coronavírus.  

A meta do Departamento de Obras, responsável pelo serviço, é a pulverização de 20 mil litros de desinfetante diluído em 100% para desinfecção das vias públicas. "Jaborandi é o segundo município do Estado a utilizar o produto, que tem formulação potencializada aumentando o espectro  bactericida, bacteriostática, virucida e fungicida. A Prefeitura de Jaborandi foi a segunda do Estado seguindo exemplo do município de São Bernardo do Campo”, a dispor do produto", informou o prefeito  Marcos Daniel.

Segundo ele, as vias públicas do município  foram desinfectadas e  barreiras montadas para a realização do mesmo procedimento nos veículos que adentram a cidade. "Todas as ações possíveis de prevenção estão sendo tomadas, porém o mais importante é que as pessoas e principalmente os grupos de risco (idosos e pacientes com comorbidades) evitem  o máximo possível o contato social para minimizar a transmissão e circulação do vírus", concluiu Marcos. 

Barreiras foram montadas para desinfecção dos veículos que adentram a cidade. 

 

 

 


Postado em 03/04/2020
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1.766
Ontem:2.726
Total:4.492
Recorde:2.726
Em - 30/05/20