FURTO EM RESIDÊNCIA

Um morador da Rua João Pedro Paro saiu para trabalhar na manhã do dia 11 e quando retornou à residência no período da tarde encontrou a porta arrombada, constatando o furto de uma caixa de som, botijão de gás e várias peças de roupas.

MOTOCLISTA FERIDO EM ACIDENTE

Um motorista de 51 anos, de São José do Rio Pardo, trafegava com uma Fiorino pela Rua Manoel Fernandes na manhã do dia 13. Ao adentrar a Rua 2 da Cohab 2 houve a colisão com uma moto, que bateu na parte frontal do veículo. O condutor da CB 300R, de 20 anos, sofreu escoriações pelo corpo e foi socorrido pelo Samu ao atendimento de emergência, sendo transferido para a Santa Casa de Barretos.

QUADRILHA INVADE FAZENDA E ROUBA DOIS VEÍCULOS

Mais um assaltado em propriedade rural da região aconteceu última semana. Um casal, residente numa fazenda entre Jaborandi e Morro Agudo, foi surpreendido por quatro assaltantes mascarados, dois deles armados, por volta das 19h. Eles quebraram o vidro da porta da cozinha e renderam o agricultor, de 62 anos e sua esposa, de 46 anos, que percebendo a ação dos bandidos correu para o quarto, trancou-se dentro do banheiro anexo e ligou para a polícia. Um dos criminosos arrombou a porta do banheiro quando o celular tocou. Percebendo que a mulher havia acionado a polícia a quadrilha fugiu, roubando da propriedade uma caminhonete Amarok preta 2011, um Onix prata 2014 e o celular do casal. As equipes da PM se dirigiram à fazenda e realizaram buscas pela região, mas os bandidos não foram encontrados. A Polícia Civil investiga o roubo.

ATO DE CRUELDADE CONTRA ANIMAIS

Seis cachorrinhos foram abandonados na noite fria de domingo nas proximidades do Hospital José Venâncio. O ato de crueldade causou indignação e muitas pessoas se mobilizaram para ajudar os animais indefesos. A atitude, que causa revolta, foi divulgada nos grupos de WhatsApp, inclusive com o compartilhamento das imagens do carro que abandonou os cachorrinhos ao relento, num horário de quase nenhum movimento e de muita friagem. Muitas pessoas estão empenhadas em identificar os autores de tamanha crueldade. Também está sendo feita campanha para encontrar um lar para os filhotes abandonados.

ALUNOS DO BATALHÃO VIVENCIAM PROFISSÃO

Os alunos do Curso de Formação de Soldados do 33º Batalhão em Barretos participaram na quinta-feira, dia 21, de Jornada Policial no Parque do Peão onde foram montadas seis bases para os alunos vivenciarem experiências distintas que fazem parte do dia a dia da profissão, desde uma simples desinteligência de casal até o roubo armado. Os alunos foram divididos em grupos e às 18h30 seguiram a pé por aproximadamente 12km até o Parque do Peão, sendo instruídos pelos instrutores. As atividades, que transcorreram durante a madrugada, tiveram avaliação escrita da Capitão Esther, comandante da operação, que destacou que para ser um policial militar é preciso superar obstáculos para que a missão seja cumprida com êxito e a perfeição que exige.

Um dos grupos com instrutor que vivenciaram as várias situações que fazem parte do cotidiano do policial militar.

Alunos durante simulação de abordagem observados pelos instrutores.

CAMPANHA DO ARROZ

A Campanha do Arroz promovida pela Polícia Militar neste ano teve uma adesão mais baixa da população. Em Colina foram arrecadados 345kg e Jaborandi 187kg de arroz que foram entregues ao Hospital de Amor. A  PM dos dois municípios agradecem a todos que colaboraram com a ação. 

 

 

 


Postado em 28/05/2020
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:2.294
Ontem:10.605
Total:12.899
Recorde:10.605
Em - 24/06/21