“Live Solidária” quer superar R$ 5 mil em doações

A crise econômica desencadeada pela pandemia afetou de uma forma ou de outra toda população e agravou ainda mais a situação das entidades assistenciais, como é o caso do Asilo em Jaborandi que depende de doações para manter o atendimento aos idosos.

Para ajudar a instituição que presta este importante serviço à comunidade, os amigos Ender Lataro e Denis Tarralo realizaram na tarde de sábado, dia 23, a primeira “Live Solidária” em prol do Asilo que teve a participação de 11 DJs convidados, que aceitaram o convite da dupla que também se apresentou durante a transmissão feita no lago, prontamente cedido pela prefeitura para a ação solidária.

A “live”, que teve início por volta das 16h, terminou meia-noite e teve muita música, do sertanejo ao eletrônico, passando pela bossa nova, pop, rock, axé e o flashback com as melodias que marcaram época. “As apresentações foram individuais para evitar aglomeração e a transmissão no YouTube e Facebook foi acompanhada por mais de 3 mil pessoas de várias partes do país, que fizeram doações em dinheiro na conta bancária divulgada para depósito. “Além da solidariedade dos jaborandienses, recebemos doações até da capital São Paulo e Minas Gerais”, disseram os organizadores. Quem não ajudou ainda pode colaborar. “As doações continuam até amanhã quando divulgaremos nas redes sociais o total arrecadado. Esperamos que os quase R$ 5 mil contabilizados até o início desta semana sejam superados”, destacou Ender que salientou: “tivemos uma média de 60 doações ao vivo, dentre elas de Fuad Chehadi Fazenda Santa Teresa e Minerva Foods, que anunciou a entrega de carnes e máscaras ao asilo”.  

Os organizadores também disseram que, “o valor depositado não é o mais importante, mas sim os doadores que entenderam o propósito da iniciativa e colaboraram”. Eles agradeceram o grande apoio recebido dos comerciantes, representantes do Asilo: Paulo Murra, Fábio Ardengue, Leandro Daniel e os 11 DJs: Lupp, Thiago, Colexinha, Rafa Alyen, Bruno Damata, Vai, Matheus Borges, Matheus Ranieli, Fernandinho Simões, Lucas Daniel e Jean que se dispuseram para o sucesso da ação que uniu milhares de pessoas em torno de um único objetivo.

Os amigos DJs Denis Tarralo e Ender Látaro, responsáveis pela iniciativa que arrecadou recursos para o Asilo.

Os organizadores com Paulo Murra (Asilo) e os DJs Lupp e Jean, participantes da “live”.

 


Postado em 28/05/2020
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:856
Ontem:
Total:856
Recorde:856
Em - 12/06/21