CRIME CIBERNÉTICO

Uma conta em site de vendas pela internet foi furtada do titular por golpistas para praticarem crimes de fraude no nome da vítima, que já entrou em contato com a plataforma digital. Ele registrou ocorrência relatando que recebeu e-mail do site sobre a venda de um fogão que não havia chegado ao comprador. A vítima alegou à polícia que não fez a venda, que a sua senha não é mais aceita pelo site e que outro telefone foi cadastrado no lugar do seu.

FURTO EM RESIDÊNCIA

Bandidos aproveitaram a ausência dos moradores de uma residência no Jardim Moleira na madrugada do dia 10 e furtaram dois aparelhos de TV, ipad, tênis e relógios. Os bandidos adentraram o imóvel por meio de uma casa em construção ao lado da residência.

SAQUE INDEVIDO

O seguro desemprego de uma mulher foi sacado no dia 6, em São Paulo, por outra pessoa. A vítima foi informada pela agência bancária onde deu entrada no pedido que no momento do saque o estelionatário foi descoberto e a conta cancelada, mas o dinheiro já havia sido entregue.

Um aposentado, de 67 anos, registrou ocorrência na delegacia eletrônica alegando que tem recebido cobranças da operadora de cartão de crédito referente à dívida de R$ 2.893,09, que não possui.

DANO EM VEÍCULO

A motorista de um Celta estava estacionada na manhã do dia 3 ao lado de uma vaga de cadeirante na Rua 7 de Setembro, quando o motorista de um carro forte bateu na lateral do veículo danificando o para-choque.

FACÇÃO CRIMINOSA É ALVO DE MEGAOPERAÇÃO

Com objetivo de prender diversos suspeitos pertencentes à facção criminosa, que age dentro e fora dos presídios, a Polícia Civil, por meio da DIG/DISE, desencadeou uma megaoperação na manhã de terça-feira, dia 14, que contou com apoio integral do Deinter 3 (Ribeirão Preto) e delegacias seccionais da região. Cerca de 100 policiais e 30 viaturas participaram da ação que deu cumprimento a 36 mandados de busca e apreensão e 28 mandados de prisão concedidos pela justiça.

A investigação teve início há cerca de um ano com a análise de documentos que possibilitou a identificação de outros membros do grupo, que se dedicava a compra, venda e distribuição de drogas na região.

As diligências aconteceram em várias cidades, inclusive Barretos e Guaíra, como também em presídios de Ribeirão Preto, Serra Azul, Guariba, Taiúva, entre outros.

APREENSÃO DE DROGA EM GUAÍRA E BEBEDOURO

Cão farejador do Batalhão em Barretos com as drogas apreendidas na zona rural de Guaíra.

Os policiais da 4ª Cia e do Baep (Canil Barretos) apreenderam no dia 6 mais de 6kg de drogas, apetrechos e diversas embalagens que estavam enterrados na zona rural de Guaíra. Após denúncia os policiais deslocaram–se ao local indicado e encontraram 14 tijolos de maconha, mais 480 porções da erva, 337g de cocaína e 1.050 cápsulas com a droga prontos para comercialização.

Na tarde do dia 9, após buscas na casa de um idoso, morador em Bebedouro, a equipe da Rocam (policiamento com motos) com apoio da Força Patrulha apreenderam um grande tijolo de maconha que estava dentro de um buraco na parede. No interior de um quartinho foi encontrado mais um tijolo de maconha e algumas porções fracionadas da droga. Também foram apreendidos 1.988 cápsulas de cocaína, 2 balanças de precisão, caderneta com anotações do tráfico, apetrechos e celular. O homem, que alegou estar guardando a droga para outra pessoa,  foi preso em flagrante.

Maconha e cocaína encontrada em Bebedouro.

 


Postado em 16/07/2020
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:2.370
Ontem:10.605
Total:12.975
Recorde:10.605
Em - 24/06/21