Dia 10 – Sábado

19h – Missa na matriz

 

Dia 11 – Domingo

09h30– Missa na matriz

 

Dia 12 – Segunda-feira – Dia de NOSSA SENHORA APARECIDA

09h– Missa na matriz

10h– Procissão de veículos no seguinte trajeto: 7 de Setembro em frente à Igreja Matriz, R. Dr. Oscar Góes Conrado, Tiradentes, João Pedro Paro (Boiadeiro), Esmeralda, Rua 21 de Abril, atravessa o meio da praça, desce pela R. Fuzinato Bertazi, Rua Germano Bizarro, Alfredo Simões, 13 de Maio, Rua Frederico  Brait e Rua 7 de Setembro até Igreja Matriz.

Pedimos que as pessoas se quiserem enfeitem seus veículos com balões azul e branco ou enfeitem suas casas onde a procissão passar.

 

Dia 14 – Quarta-feira

19h30– Missa com novena na matriz

 

As pessoas que quiserem participar presencialmente podem vir, mas antes devem dar o nome na secretaria paroquial.

Todas as missas são transmitidas online pelo Youtube e também pela página do Facebook da Paróquia São José 

 

“UM BANQUETE PREPARADO PARA TODOS”

 

Da imagem da vinha, presente nos últimos domingos, a liturgia passa à imagem do banquete, como símbolo bíblico privilegiado para expressar o projeto de felicidade e vida plena que Deus tem para toda a humanidade. É imagem que evoca comunhão, diálogo, intimidade, alegria, amor e abundância; enfim, é, acima de tudo, sinal de festa. Deus nos criou para viver tudo isso, como mostra a liturgia deste próximo final de semana, especialmente a leitura de Is 25,6-10 e o Evangelho de Mt 22,1-14. O texto de Isaías anuncia um farto banquete preparado por Deus e oferecido a todos os povos da terra. O efeito da participação nesse banquete é a vida em abundância. A parábola do Evangelho reforça o anúncio profético e alerta para as consequências de não levar a sério o convite para o banquete, seja dizendo não, seja o aceitamento sem comprometer-se totalmente. O testemunho de Paulo, na leitura de Fl 4,12-20, é exemplo de quem aceitou plenamente o convite de Deus e ainda se tornou mensageiro desse convite, levando muitas outras pessoas à participação no banquete do Senhor, como fez com filipenses. Mostra a gratuidade e a generosidade da relação de Paulo com os filipenses como estímulo para a construção de relações sinceras e generosas na comunidade. O convite de Jesus à festa é dirigido a todos, sem distinção.

 

Pe. JOSÉ ROBERTO ALVES SANTANA - Pároco


Postado em 08/10/2020
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:4.740
Ontem:7.850
Total:38.058
Recorde:16.688
Em - 13/06/21