Dia 10 – Quinta-feira

20h – Novena do Natal

 

Dia 11 – Sexta-feira

20h – Novena do Natal

 

Dia 12 – Sábado – Dia de Nossa Senhora de Guadalupe

19h – Missa na Matriz

 

Dia 13 – Domingo – Dia de Santa Luzia

09h30 – Missa na Matriz

10h30 – Carreata com motos e carros e bênção do Santíssimo.

Pedimos a colaboração de alimentos não perecíveis para as famílias carentes

19:00h – Missa na Matriz

 

Dia 15 – Terça-feira

20h – Novena do Natal

 

Dia 16 – Quarta-feira

19h30 – Missa com novena na matriz

20h – Confissão Comunitária na Matriz.

 

As pessoas que quiserem participar presencialmente podem vir, mas antes devem dar o nome na secretaria paroquial. As missas são transmitidas on-line pelo Youtube e também pela página do Facebook da Paróquia São José, somente a de domingo à noite não será transmitida.

 

    “MEU ESPÍRITO SE ALEGRA EM DEUS, MEU SALVADOR”

       

No passado, assim como hoje, as pessoas viviam em situação de miséria, violência, guerra e muitos outros sofrimentos. Por meio de diversas pessoas, Deus garantiu que amava seu povo, que não o abandonaria nos sofrimentos e dificuldades e que tinha um plano segundo o qual o mal chegaria ao fim. Por isso, as leituras da liturgia deste próximo final de semana nos chamam a atenção para a alegria alicerçada na garantia de que Deus nos ama e nos propõe ajudá-lo na construção do seu Reino de amor e paz. Deus espera nosso consentimento e nosso empenho nesse empreendimento de edificação da fraternidade, da justiça, do amor e da paz. Portanto, nossa alegria é real, mesmo quando passamos por problemas e dificuldades, porque se baseia no amor de Deus por nós e na sua ação na história, sempre presente em nossa vida, assegurando sua fidelidade e realizando seu Reino, que em breve se plenificará.

Nossa época é marcada por uma multidão de seres humanos que vivem numa situação intolerável de carência de bens, de dignidade, de liberdade, de justiça, que não têm acesso aos bens essenciais (educação, saúde, trabalho, moradia), que não têm vez nem voz, que são explorados por sistemas econômicos geradores de exclusão, alienação e miséria. Isso tudo nos causa profunda tristeza. Deus, contudo, não abandona essa multidão, espalhada pelo mundo, à miséria e ao sofrimento.  

Pe. JOSÉ ROBERTO ALVES SANTANA - Pároco


Postado em 10/12/2020
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:4.538
Ontem:7.850
Total:37.856
Recorde:16.688
Em - 13/06/21