QUADRILHA INVADE FAZENDA  E ROUBA TRATOR E CAMINONETE

Na noite de sexta-feira, dia 5, cerca de 8 assaltantes armados invadiram uma propriedade rural que margeia à Rodovia Antônio Bruno, que liga Jaborandi a Colina, surpreendendo o caseiro que chegava à propriedade. Ele e a esposa foram rendidos e amarrados pela quadrilha que enquanto aguardava a chegada do caminhão para transportar um trator Valtra ficaram na casa do caseiro, consumindo alimentos e aterrorizando ainda mais os reféns. Na fuga, a poucos quilômetros da propriedade, a carroceria do caminhão não aguentou o peso do trator e afundou, obstruindo a tração do veículo de carga que parou, impedindo o roubo. Os ladrões fugiram com a camionete S10 da propriedade que ainda não foi encontrada. O caminhão com o trator foram encontrados na manhã de domingo. Segundo levantamento, os roubos de máquinas na zona rural aumentaram.

Trator roubado de propriedade rural, que foi abandonado pelos ladrões após caminhão quebrar na fuga.

O peso do caminhão afundou a carroceria e prejudicou a tração, impedindo que o roubo se concretizasse.

HOMEM É VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO 

Um homem, de 32 anos, deu entrada no atendimento de emergência às 13h30 do dia 5 com uma perfuração no tórax e um corte profundo no abdômen, causando até a exposição das vísceras. A tentativa de homicídio teria como autor um dos vizinhos da vítima, que mora no Mutirão. Os PMs foram até o local do crime e diante do relato de populares foram até a casa do possível autor, que não foi encontrado no local. Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima foi transferida para a Santa Casa de Barretos.

FURTO DE ELETRÔNICOS

Uma moradora da Rua Schimidt Ivamoto, no Jardim São João, se ausentou da residência no final de semana e quando retornou deparou com a janela da sala aberta e a casa revirada, constatando o furto de um aparelho Xbox com controle, celular novo sem chip, barbeador elétrico e várias semijoias 

FURTOS DE CHEQUES E TRANSFORMADOR EM ÁREA RURAL

Seis folhas de cheque foram furtadas no dia 6, por volta das 13h, do interior de um veículo estacionado em uma propriedade rural que margeia a Rodovia Faria Lima. Dois cheques, no valor de R$ 600,00 cada, teriam sido repassados em estabelecimentos comerciais da cidade. A polícia investiga o caso.

O administrador de uma propriedade rural procurou a Polícia Militar para registrar o furto de um transformador, alguns equipamentos e cabos de cobre de um dos pontos de medição ocorridos no dia 27 de janeiro.

COBRANÇA INDEVIDA EM CONTA

Por oito meses uma dona de casa teve descontada de sua conta bancária a fatura de serviço de streaming, da qual não contratou e nem tinha conhecimento porque não assinou nada. Ela só se inteirou dos fatos quando consultou o extrato bancário, onde constava também juros abusivos do cheque especial, que a agência não a comunicou para utilizá-lo. No dia 3, ela registrou a ocorrência na delegacia eletrônica e aguarda uma solução para o problema.

DANO EM VEÍCULO NO PÁTIO

O pátio da Av. Luiz Lemos de Toledo, que abriga os veículos apreendidos na cidade, foi alvo de vandalismo mais uma vez. Quando chegou ao local na manhã do dia 5 o responsável encontrou o cadeado do portão cortado e um dos veículos danificado. O pátio foi invadido durante a madrugada por vândalos que estouraram o vidro traseiro de um Polo e amassaram a porta do carro.

 


Postado em 11/02/2021
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:2.842
Ontem:10.605
Total:13.447
Recorde:10.605
Em - 24/06/21