Central de Transporte está em novo local

O município ganhará uma nova Central de Transporte e Logística que será instalada em imóvel municipal da Av. Jaime Nicolau Martins nº 1.295, que está em obras para readequação dos espaços.

O trabalho coordenado pelo vice-prefeito Fernando Cháboli e diretor de Obras, André Mansini, está em ritmo acelerado e a previsão é que as obras estejam concluídas na próxima semana.

No imóvel serão unificados todos serviços de transporte prestados à população que atualmente precisa se deslocar a diversos setores para o agendamento, que também segue critérios diferenciados de cada pasta. A meta é que o serviço unificado, que facilitará a vida dos munícipes, seja implantado nos 100 primeiros dias da Administração, otimizando recursos e propicioando ganhos de eficiência à gestão pública.

“Outra desvantagem da segmentação no transporte é referente aos controles e implementação de manutenções preventivas na frota, podendo ser prejudicada pela não adoção de um software integrado que padronize e normalize os controles em âmbito municipal”, explicou o vice-prefeito Fernando. O almoxarifado da Av. Jaime Nicolau Martins nº 609 continuará funcionando como estacionamento dos veículos e maquinários da frota municipal.

A Central de Transporte e Logística será instalada no imóvel onde funcionava a Escola Municipal de Marcenaria.

 


Postado em 25/02/2021
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:9.437
Ontem:5.830
Total:48.585
Recorde:16.688
Em - 13/06/21