Consultório pediátrico na escola

A Administração entregou na segunda-feira, dia 22, o novo consultório pediátrico instalado na CEMEI “Neide Cardoso Fogaça”, que passa a atender cerca de 287 crianças matriculadas na unidade educacional e também na EMEI “Carmo Sforcini”

O atendimento preventivo e contínuo é feito duas vezes por semana, às segundas e quartas-feiras, pela médica pediatra dra. Vanessa Marajó Fernandes Ribeiro Danieli com jornada semanal de 12 horas. A instalação do consultório é fruto de um trabalho interdepartamental conduzido pelas Secretarias Municipais de Saúde e Educação.

O prefeito Silvinho, acompanhado da diretora Angelita Caosim Moleiro, visitou o novo consultório que atende crianças de 0 a 3 anos na CEMEI  e de 4 e 5 anos na EMEI. “Fico muito feliz em ofertar esse serviço às crianças atendidas em duas unidades educacionais de educação infantil, que agora contam com médico presencial 12 horas semanais, acompanhando as fases de crescimento, ampliando o acesso à saúde e contribuindo para o diagnóstico precoce de eventuais doenças”, declarou o prefeito.

O primeiro dia de atendimento no novo consultório foi acompanhado pelo prefeito Silvinho, ladeado pela pediatra Vanessa e diretora Angelita.

 


Postado em 25/02/2021
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:4.460
Ontem:892
Total:5.352
Recorde:4.460
Em - 19/06/21