TRAFICANTE É PRESO NOVAMENTE

Os PMs Moura e Rezende realizavam patrulhamento pela Vila Guarnieri no dia 8, às 21h55,  quando ao adentrar a Rua 7 do bairro avistaram um indivíduo que arremessou a bolsa que carregava dentro de uma residência. Ele pulou o muro de uma casa e subiu no telhado onde foi cercado e desceu sem resistência. Além da quantia de R$ 1.015,00 em dinheiro, também foi encontrada na bolsa 28 cápsulas de cocaína (47,3g), 10 invólucros de maconha (10,1g), 26 pedras de crack (5,3g) e um papel com anotações referentes ao tráfico de drogas. Também foram apreendidos dois celulares com o autor, de 22 anos, que é reincidente no mesmo tipo crime e estava em liberdade há apenas 4 meses. O indiciado foi conduzido ao plantão policial em Barretos onde foi preso em flagrante pelo tráfico de drogas, ficando à disposição da justiça.

Com o traficante foi encontrado maconha, cocaína, crack, R$ 1.015,00 em dinheiro e celulares.

 

HOMEM É PRESO TENTANDO FURTAR VEÍCULO EM GARAGEM

Uma família da Avenida 7 da Cohab 1 foi acordada durante a madrugada  por dois indivíduos que invadiram a garagem da residência às 04h30 do dia 8 para furtar o veículo, um Palio Fire, prata, ano 2005. As vítimas ligaram 190 e quando os PMs Aldinei e Evangelista chegaram na residência encontraram o portão aberto e viram um homem, de 42 anos, mexendo no carro que estava com o capô e uma das portas abertos. Questionado, o indivíduo disse que estava tentando desligar o alarme a pedido da moradora que estava trancada com os familiares no interior da residência. Ela informou os policiais que durante a madrugada ouviu duas pessoas conversando e decidiu acender a luz para que fossem embora, mas isso não aconteceu. Em seguida ouviu o portão abrir e o alarme do carro disparou. O autor, que é eletricista, não respondia o que os policiais perguntavam parecendo estar fora de si. Ele negou estar tentando furtar o veículo. Ele foi apresentando no plantão policial em Barretos onde permaneceu preso por tentativa de furto.

 

FURTO EM COMÉRCIO

Um estabelecimento da Rua Dr. Oscar Góes Conrado foi furtado na noite do dia 13, cerca de uma hora após o final do expediente. O ladrão pulou o muro e arrombou a porta dos fundos, mas como o alarme disparou acabou se assustando dando tempo apenas de furtar uma quantia em dinheiro que estava no caixa, usada como troco. As imagens das câmeras de segurança gravaram toda a ação do ladrão.

 

TVS FURTADAS EM RESIDÊNCIA

A casa de um aposentado, na Rua General Osório, está em reforma desde o ano passado. Na manhã do dia 12, quando a vítima, de 77 anos, chegou no imóvel constatou o furto de duas TVs de 32” e 42”. Os ladrões danificaram a porta dos fundos para ter acesso ao interior da residência.

 

POLICIAIS SÃO VACINADOS CONTRA A COVID

Todos policiais militares e civis e também os integrantes da Polícia Técnico Científica e guardas municipais receberam na última semana, de 5 a 9 de abril, a 1ª dose da vacina contra a Covid-19. Ao todo 796 agentes de segurança dos 19 municípios da região, incluindo os profissionais de Colina e Jaborandi, foram  imunizados. A vacinação aconteceu no Batalhão em Barretos onde também será realizada a 2ª dose. O 1º Tenente Danilo Cabrelli informou que durante a pandemia policiais foram infectados havendo  inclusive o registro de uma morte pelo agravamento da doença. “A imunização dos policiais militares da ativa, bem como de todos os demais profissionais de segurança pública, é muito importante já que o contingente não parou de trabalhar durante a pandemia e também tem apoiado as ações em conjunto com a Vigilância Sanitária para inibir aglomerações”, destacou Cabrelli.

Posto de vacinação montado no Batalhão em Barretos para imunização dos agentes de segurança.

 


Postado em 15/04/2021
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:3.229
Ontem:10.605
Total:13.834
Recorde:10.605
Em - 24/06/21