Prefeitura investe em material apostilado inovador

Os diretores das unidades educacionais com a participação dos professores distribuíram na última semana o material apostilado criado e editado pela “Moderna”, que beneficia aproximadamente 1.000 alunos da Rede Municipal de Ensino.

As apostilas modernas e bem ilustradas utilizam método didático inovador e altamente funcional. Os estudantes e professores contam também com uma plataforma on-line com sistemas de avaliação e acompanhamento.

O prefeito Silvinho mostrou satisfação e otimismo na aquisição do material apostilado, que beneficia 100% dos alunos matriculados no ensino infantil e fundamental de Jaborandi. “Não vamos medir esforços para ser uma das cidades com o melhor IDEB do Estado”, frisou Silvinho.

SALTO DE QUALIDADE

O secretário de Educação, Bruno Henrique S. Oliveira, enfatiza o salto de qualidade que a educação jaborandiense ganha com a adoção deste material. “Uma boa aula, planejada detalhadamente através de um sistema de ensino de qualidade, oferece condições para a progressão continuada do processo de aprendizagem com mais eficácia, estimulando a criatividade em lugar de valorizar a memorização, vista hoje com várias restrições. Pesquisas apontam que municípios que adotaram um sistema de ensino, os alunos estão meio ano à frente dos que não o fizeram”, destacou o secretário.

Material apostilado distribuído a todos os alunos da Rede Municipal de Esnino.

 

 

 

 


Postado em 20/04/2021
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:924
Ontem:
Total:924
Recorde:924
Em - 12/06/21