Obras da Central de Distribuição de Medicamentos estão na fase final

As melhorias na estrutura física do Hospital Dr. Amadeu Pagliuso continuam em andamento e o prefeito Silvinho tem acompanhado de perto o trabalho.  

Além da instalação de um moderno sistema de proteção de combate a incêndios, o hospital jaborandiense ganhará um Centro Integrado de Distribuição de Medicamentos, com entrada independente, que está sendo construído em anexo feito no primeiro mandato do prefeito Silvinho.

Toda assistência farmacêutica básica com fornecimento de medicações judiciais, de alto custo e também via administrativa será centralizada no local, que passa por adequações e reformas.

“Centralizar este serviço é de suma importância para a rede local do SUS, dando mais dignidade a população que terá em um único lugar a distribuição de medicamentos e triagem via assistente social, gerando eficiência nos processos, otimizando tempo e recursos financeiros”, destacou o prefeito.

MELHORIAS NO CAC

Silvinho esteve também na sede do Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC), inaugurado há 6 anos e que está recebendo melhorias. O prefeito foi recebido pelo diretor da unidade, Renato Aparício, que mostrou o andamento da reforma que compreende a construção de duas novas salas, revisões elétrica/hidráulica e da estrutura do telhado, climatização, pintura, entre outros serviços.   

Obras no hospital estão a todo vapor para instalação do Centro Integrado de Distribuição de Medicamentos.

O Centro de Atendimento ao Cidadão também está recebendo melhorias.

 


Postado em 04/06/2021
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:9.405
Ontem:5.830
Total:48.553
Recorde:16.688
Em - 13/06/21