FAMÍLIA É ASSALTADA POR BANDIDOS ARMADOS QUANDO CHEGAVA EM CASA

Uma família foi abordada por dois indivíduos quando chegava em casa na noite do último dia 5. Era por volta de 23h quando o condutor do Gol ano 2002, prata, trafegava pela Av. Engenheiro Sebastião Luiz Piai. Ao reduzir a velocidade para adentrar a residência na Rua 10 do Jardim Santa Lúcia ele foi surpreendido por dois assaltantes armados que entraram na frente do carro. Além de roupas escuras, um dos bandidos usava uma máscara do “Coringa” e o outro uma toca de motociclista. A esposa do motorista, de 19 anos, gritou e um dos bandidos a ameaçou dizendo se gritasse novamente mataria a bebê de 1 ano e 2 meses, filha do casal, que estava no carro. Enquanto o condutor, de 26 anos era arrancado do veículo, a esposa e filha ficaram mantidas como reféns do outro lado do veículo. O motorista foi jogado ao chão onde teve as mãos amarradas. Após roubarem o celular, a carteira com documentos e cartões e a quantia de R$ 1.380,00, os bandidos adentraram o veículo e fugiram em alta velocidade. A esposa conseguiu desamarrar o marido e os dois pediram ajuda para familiares.

CARRO É ABANDONADO APÓS CHOQUE EM CABINE DO PEDÁGIO

O condutor de um Sentra abandonou o veículo que ficou danificado após colidir com a cabine do pedágio municipal na vicinal Emidío Polizelli – Patrimônio. O fato foi registrado no dia 6, às 06h, quando os PMs Wagner e Silva foram acionados pelo funcionário que encontrou o veículo com as portas destrancadas, com a chave no contato, airbag do motorista acionado e parte dianteira danificada. Os policiais fizeram contato com o Pronto Socorro, mas nenhuma vítima de acidente havia procurado a unidade durante a madrugada. O carro foi recolhido ao pátio. A PM tentou contato com o proprietário, residente em Colina, mas até o momento não foi localizado.

BRIGA NO “LAGO”

Uma pessoa ficou ferida em briga ocorrida no Parque Débora Paro no final de semana. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi atendida no Pronto Socorro com um corte no supercílio e não quis registrar ocorrência. A confusão teria até o envolvimento de barretenses. Um vídeo da briga foi postado nas redes sociais.

FURTO EM RESIDÊNCIA

Ladrão pulou o muro de uma residência na Rua Fuzinato Bertazi, no Patrimônio, na noite do dia 2 e furtou um botijão de gás que estava nos fundos do quintal que dá acesso à cozinha.

 


Postado em 10/06/2021
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:3.211
Ontem:2.822
Total:6.033
Recorde:3.211
Em - 18/06/21