Delegacia perde investigador

O déficit de policiais é uma realidade enfrentada por vários municípios da região e a situação na delegacia em Colina se agravou com o desligamento do investigador Fernando Zorzette, que pediu exoneração do cargo por motivos particulares.

A unidade colinense, que também abriga presos por ser a única cadeia transitória de toda região, agora conta com apenas um investigador o que é insuficiente já que o trabalho desse profissional é fundamental na elucidação dos casos em andamento. Outra agravante é que os policiais lotados na delegacia trabalham em regime de escalas e plantões, o que acaba prejudicando o atendimento ao público.

O quadro de policiais na delegacia já está desfalcado há muito tempo e reflete uma realidade vivida na polícia de uma forma em geral. Colina inclusive está sem delegado titular há mais de 2 anos.

A reportagem procurou o delegado Daniel do Prado Gonçalves que acumula as funções em Colina desde o mês março. Ele disse que existem investigadores em formação na academia e que está sendo feito contato com a administração para que a vaga seja preenchida.

 

 


Postado em 10/06/2021
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:3.090
Ontem:2.822
Total:5.912
Recorde:3.090
Em - 18/06/21