Barretos decreta lockdown neste sábado

Colina descarta medida mas aumenta restrições  

 Após reunião com comerciantes e secretaria de saúde a prefeita de Barretos, Paula Lemos, decidiu decretar lockdown no município por 9 dias. A medida começa a vigorar a zero hora deste sábado, 19 e vai até às 24 horas do dia 27 (domingo).

A decisão foi tomada por conta do crescimento dos casos de Covid e, consequentemente, o colapso na rede hospitalar que está com falta de vagas de UTI para atender os pacientes com a doença.

As medidas ainda estão sendo definidas, mas as informações são que a cidade estará fechada para a entrada e saída de pessoas, todo comércio presencial será fechado, inclusive os supermercados.

COLINA NÃO FARÁ LOCKDOWN

O prefeito Dieb divulgou comunicado informando que o município não vai decretar lockdown no momento. Destacou que, após reunião com os vereadores e comerciantes, vai estabelecer medidas mais restritivas a partir de hoje, dia 17. A nota ainda destaca que: “Contamos com a colaboração e conscientização de todos, do contrário serão necessárias medidas ainda mais rigorosas”.

MIGRAÇÃO

Quando a vizinha Bebedouro decretou o lockdown, no mês passado, várias pessoas vieram a Colina para fazer compras em mercado, utilizar os serviços de banco, Detran e Ganha Tempo. Sabedores deste tipo de migração a prefeitura e equipe de fiscalização devem ampliar o controle de entrada de pessoas na cidade.

 


Postado em 17/06/2021
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:2.201
Ontem:
Total:2.201
Recorde:2.201
Em - 31/07/21